Egoísmo dele ou implicância minha?

78 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

A resposta acima serve pro Eis tbm!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

LunnaBH


Veja, o meu caso vou ter um bebê então pensa nos gastos que estou tendo, mas meu marido está com o cel a 4 anos , e agora ele está querendo trocar, pelo que sei ele quer um bem moderno, carinho mesmo..

Eu não tenho cel, vou ficar com o velhinho dele, ELE TEM TODO O DIREITO DE COMPRAR O CEL, QUE ELE QUER, O VALOR QUE ELE QUER..por que o dinheiro é dele, e ele faz o que ele quiser..

Ah, e sobre ficar sabendo sim ele me falou, mas se fosse pensar nos gastos que estamos tendo, nunca ele iria comprar um cel, Eu apoio ele.

Você deveria fazer o mesmo, invés de ficar chateada, se ele quer trocar o cel com a grana dele , deixa ele comprar ..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pois é...é o namoro moderno....onde temos que ter a prestação de contas no final de cada exercício...

Dou uma dica Lunna: Compatilhem apenas o amor na relação..o resto, que cada um tenham o seu.


Se em uma noite dessas, o celular véio parasse de funcionar, e tu tentando ligar para ele e nada...e daí? Será que tu aceitaria a respota que pifou o telefone...ou pensaria em "chivre" e abriria um tópico aqui?


tô brincando tá...mas leia as dicas que os foristas te deram aqui....que acho que fará vc refletir.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Estou para ver a época em que os homens dividem as suas preocupações financeiras com as mulheres....pode ser que aí esteja a saída do 'não pagar mais nada', que os homens tanto reclamam....aí teria uma amiga que dividiria as preocupações financeiras com ele.....mas aí perderia o comando da familia....e isso os 'dondocos' não querem....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Flor, discordo...

Tudo o que queria, era poder dividir tudo...não só despesas, mas o comando familiar, caso houvessem filhos...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Joe, mais uma vez vou me meter onde não devo, tua vida. Mas, sorry, não resisto.


Tu vive com uma espingarda apontada na tua cabeça? Ficas pq queres, simples assim.. Então não reclama, na vida tudo são escolhas e consequências...


Como disse, foi só uma metida na minha colher onde não fui chamada. Pode ignorar.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Oque tem a ver minha vida com o tópico? ou com a minha resposta?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que criatura amarga é essa, hein?

PS - Joe, não me referi a vc, mas à Flordelislaranja.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Amargura por quê?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lunna,


Eu só te daria razão se vcs estivessem fazendo planos de casar, ter uma casa e juntando dinheiro para essa vida a dois e ele gastando com coisas não tão urgentes assim. Do contrário, deixa ele se ferrar nas contas, se assim preferir, Claro, eu sei que quando estamos do lado de alguém não é fácil ver o outro fazendo o que não concordamos, mas é um exercício importante quando temos um relacionamento...