Egoísmo dele ou implicância minha?

78 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo com todos que até agora, comentaram..

Achei desnecessário , ficar tanto tempo brigada, sim é normal você se chatear por ele não ter comentado sobre o cel, mas flor releva ..

Se agente for levar tudo a ferro e fogo, o relacionamento nunca vai para frente ..Pense nisso!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qto tempo de namoro?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

1 ano e 4 meses


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu não sei... Eu acho que eu não teria cara pra cobrar do meu namorado uma coisa dessas... Eu tenho a impressão de que é muita falta de bom senso, de invadir o espaço do outro, não sei...


Ele precisaria da tua permissão pra comprar o aparelho? Tu achas que se ele tivesse te contado, mudaria algo? Eu acho que não, eu acho que ele compraria da mesma forma.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Pois é, Poivre. Parece que ela ficou irritada de ele gastar $ com si próprio, e não com ela...


"Cavalheirismo é o nome que as mulheres dão à parte do machismo que lhes é conveniente." Desconheço o nome do(a) sábio(a) autor(a) dessa frase.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É, eu também fiquei com essa impressão...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem está apertado de grana, voce ou ele?

talvez ele não goste de pagar tudo quando voces saem (aliás direito dele), sabendo que voce está desempregada não quer gastar muito em lazer...

acho mais do justo que ele , podendo, compre um celular como bem entender.... é o dinheiro dele... e ele nem comprou ainda!

já pensou que pode ter passado pela cabeça dele não comentar para voce não xingar ou não ficar constragida porque neste momento não tem condições para comprar um para voce também?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Poivre, não é permissão, não é isso, mas vive reclamando que tá apertado e vai comprar um caro? Não sei se vc leu o que comentei em um outro post na 1° página.


E Ana, falo o mesmo que respondi pra Poivre, na 1° página respondi outras 2 pessoas, acho que poderia ajudar vocês a entenderem melhor. Mas já vou adiantando o que você disse: Eu disse que estou desempregada mas que tenho um dinheiro ainda guardado, tanto é que no carnaval eu levei grana e não dependi dele. Esse fds que saímos paguei a minha parte. Semana passada que fizemos algo na casa dele, um jantarzinho, eu dividi a conta. Não estou sugando ele, como disseram!


"quem está apertado de grana, voce ou ele?" Ambos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Lunna

eu não disse que voce está sugando ele.... eu disse que talvez ELE não queira sair muito porque, sabendo da tua situação financeira, não quer te colocar em situações constrangedoras.... e também não está a fim de pagar para sairem com mais frequencia....

cada pessoa tem suas prioridades... talvez ele reclame que esteja apertado para gastar o dinheiro dele em lazer, em saídas.... mas talvez ele ache que celular é um bom investimento para o dinheiro dele....

enfim... minha opinião é que o dinheiro é dele, portanto ele é que decide onde gastar... se está certo gastar nisso ou naquilo...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu li o que tu disseste. Eu não cogitei que tu estivesse 'sugando' ele. Eu acho que o que te deixou mais invocada em tudo isso foi o fato dele gastar o dinheiro dele somente com ele, e não com vcs dois.


É bem simples. E eu ainda disse. EU NÃO SEI quem é o certo na história. O que eu sei é que, se ele está sendo egoísta, tu tambem está.