É Traição???

17 respostas [Último]
betina
No PF desde: 02/10/2008

tb acho vá viver sua vida pelo jeito este assunto vai dar muito que falar e nesta historia toda quem mais vai sofrer é vc e isso só vai acontecer se vc quizer bola pra frente vida nova

bjos boa sorte


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Meninas muito obgrigadoo pelos os conselhos.. vcs me ajudaram muitooo.. vou pesar os pros e os contras, pra ver o que vai prevalecer.. Minha tristeza ta indo embora aos poucos.. pela ajuda que vcs me deram. Vlw.. Beijosss!


louise
No PF desde: 29/08/2008

Oi Julih! Não se preocupe em tomar uma decisão agora.. Acho que é o momento de digerir isso tudo.. Deixar a poeira baixar, dar tempo para conseguir assimilar o que aconteceu. Com o tempo vai ficar claro para você o melhor caminho a tomar.


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Obg linda.. é isso que vou fazer.. só que agora ele quer noivar cmg.. e tou na maior decisão.. pq é um passo muito importante e uma prova de amor maravilhosa EU ACHO.. o que fazer hein??


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc nao tem certeza ainda, acho melhor nao dar a resposta agora, pense direito, como vc mesma disse é um passo importante, ele pode estar te pedindo em noivado pra te pressionar pra vc nao largar dele... analise direito!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Garota!! Não foi traição. Mas pense bem, antes de tomar uma atitude. Pois, agora será totalmente diferente... Boa sorte. Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Julih, noivar aos 19 aninhos, nem pensar... é a minha posição! Vc tem tanto pra viver ainda, namore, namore, porém não assuma tanto compromisso neste momento. Concordo com a Musa, ele tá com medo de te perder e exercendo uma forma de pressão. Pense bem... bj.