É Traição???

17 respostas [Último]
Julih
No PF desde: 22/06/2009

:( Gente, tou muito triste..

meu namorado ontem confessou que vai ter um filho.. isso acabou comigo.. só que ele engravidou a menina qdo a gente terminou... e eu fico na duvida se foi uma traição ou não...?? chorei a noite toda de ontem não consigo comer nada, poxa logo perto do meu aniversário, da festa junina tou pensando serianemte em acabar o namoro.. A gente namora a 2 anos e 9 meses... eu to com tantas duvidas dentro de mim.. sabe não posso contar pra ninguem... isso doeu tanto qdo ele me contou... meu mundo caiu sobre mim.. tou muito triste mesmo preciso de uma palavra amiga URGENTE.. qro saber se termino ou não.. Me ajudem por favor!


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Julih, não acho q ele t traiu... Mas, vc deve pensar mt bem e analisar s vc suportará a pressão, pq as coisas mudarão um pouco entre vcs, já q ele terá q disponilizar atenção para o filho tb. Ex: vcs tem uma festa pra ir, mas o bebê está doente, vc precisará entender q algumas prioridades dele mudarão.

Se vc acha q pode compreender e entender a nova fase do seu namorado, acho q deveria dar uma chance...


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Eu tou sofrendo D+... não sei o que fazer.. ele insiste em ficar cmg. não quer terminar o namoro.. As vezes fico pensando pq Só acontece essas coisas cmg.. a gente tava tão felizzz.. :(


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Julih, as vezes não entendemos pq as coisas acontecem, mas acontecem... talvez seja para aprendizado, para crescimento... porém se vieram é pq temos condições de resolvê-las. Também não acho q seja traição, porém vc deve analisar com calma tudo o q irá envolver e depois tomar uma decisão, não precisa ser algo rápido, peça um tempo para pensar, para saber se ele realmente é o amor da sua vida e se vale encarar tudo isso junto. Que idade vc tem? Não se apresse em nenhuma decisão, converse com sua família, qto mais falar sobre esse assunto, menos força ele terá. Que Deus te ilumine. bj.


preta
No PF desde: 08/07/2008

acho que não foi uma traição porque na época vcs não estavam juntos e outra vc vai ter que ser forte filho é para a vida inteira pense o que realmente vc quer dá vida se vc realmente esta disposta e enfrentar isso com ele ok vá em frente ou corte o mau pela raiz e siga sua vida

bjos boa sorte


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Tenho 19 anos... obg gente vcs tão me dando muitos conselhoss.. até melhorei um pouco.. Vlw!


prika
No PF desde: 02/01/2009

É uma situação chata... Acho que não somente pelo bb q vem vindo, mas por saber que em pouco tempo que vcs tinham terminado (ou não foi isso, entendi mal?), ele já teve tempo de encontrar outra, transar e ainda fazer filho... Mas uma coisa: eu acho que filho não segura ninguém. Se vc acha que ele é o homem de sua vida, vale passar por cima de alguns caroços e ser feliz. Se não, convém tirar um tempo e pensar. Boa sorte!


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Entendeu mal não.. fazia pouco tempo q tinhamos terminado.. ele não podia ter feito issoo.. não podiaa.. e isso é o q mais me machuca que em quase 3 anos de namoro ele sempre me disse pra eu me prevenir, pq um filho agora não dava... :(.. to mal mesmo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Menina vc tem 19 anos... e uma vida toda pela frente, cuide de vc, vá viver tudo o q puder, não te prenda a uma história enrolada... e no futuro se tiver de ser será... vcs voltam a se encontrar, é a minha opinião, bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa eu ficaria bolada demais! Eu acho que nao aguentaria filha de otra mulher, que situaçao terrivel ein... nem sei o que te falar dirieto, so peço pra vc analisar direito e ver se nessa relaçao de agora em diante, vc vai mais rir que chorar, se ficar masi triste que feliz ao lado dele, nao vale a pena... pergunte ao seu coraçao o que ele quer e pergunte ao mesmo tempo para a sua razão! e coloca na balança os pros e contras! boa sorte!


helena
No PF desde: 14/12/2008

O que ele está fazendo? Abandonando a outra? Ou quer ficar com ela e com vc? Pq assim, quem garante que ele agirá melhor contigo? Acho q vc ainda é nova e pode colecionar romances em sua vida, até achar um legal... Não precisa se prender agora...