É amor?

20 respostas [Último]
Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Essa história tá muito mal contada. Esse cara tem parentes no Brasil inteiro?? kkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vai nao.... ele terminou contigo, deixou claro q por enquanto nao tem lugar pra vc na vida dele, vai fazer o q la?


ju.aninha
No PF desde: 05/05/2014

ai, to confusa de novo..


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu sou suspeita pra dizer, porque não gosto de relações a distância, mas espero que você consiga uma forma melhor de resolver esse problema.


ju.aninha
No PF desde: 05/05/2014

Carol, tenho PAVOR da distancia também..

Acho que ta na hora de seguir com minha vida


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu no seu lugar faria isso, seguiria com a minha vida, se lá na frente vocês se encontrarem novamente e for pra terem algo, vai acontecer, mas o momento agora é pra cada um seguir sua vida!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Me parece que o cara não quer mais nada mesmo. Ele não te acolheu em nenhuma das possibilidades, nunca teve lugar pra você nem aqui, nem alí, nem acolá. Flor, segue sua vida e sem esse papo de " quem sabe, no futuro um dia talvez". Ninguém merece se apegar a um futuro que pode não vir.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
"Eu não sei o que pensar mais, não sei se foi desculpa, se a vida está sendo cruel com ele.."


E ISSO MUDA O QUÊ, MIGUXA? QUE DIFERENÇA VAI FAZER?


Quote:
"Na minha cabeça ele poderia ter feito mais por nós, poderiamos encarar a vida de mãos dadas, sempre estive disponível para ir e enfrentar juntos qualquer coisa que fosse."


NA TUA CABEÇA...MAS NA DELE, NÃO! TANTO QUE ELE TE MANDOU ANDAR!


Quote:
"Ele diz que me ama mais que tudo nessa vida, que o maior sonho dele é que fiquemos juntos, mas não parece."


ELE TE DEU UM PÉ, FOI PRA BEM LONGE DE TI, MAS FICOU COM ESSE PAPINHO DE "SEMPRE VOU TE AMAR" PORQUE SACUMÉ, VAI QUE UM DIA ELE PASSA PELA TUA CIDADE, ENTÃO TÁ CULTIVANDO UMA MIGUXA (TU) QUE FIQUE À DISPOSIÇÃO DELE PRA DAR UMA ALIVIADA.


E NÃO TE ESQUECE: "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Amei a resposta do Júpiter!


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Eu achei muito estranho o cara ter parentes, em todo Brasil. kk Ninguém achou isso? E sempre com desculpas, pra vc não ir. Vira a página, faz essa fila andar. kkk


bjs