E AGORA O QUE EU FAÇO??

58 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vou fazer o " Advogado do diabo". Ela tem 17 anos, namora um cara de 23 e quer casar o ano que vem???? Claro que o argumento do pai é infantil. Mas eu como mãe não gostaria que a minha filha nessa idade estivesse em um relacionamento sério com um homem de 23 anos. E muito menos deixaria se casar!!!!


Como diz o Austra!! MORRI!!!


VAI ESTUDAR MENINA!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Vou fazer o " Advogado do diabo". Ela tem 17 anos, namora um cara de 23 e quer casar o ano que vem???? Claro que o argumento do pai é infantil. Mas eu como mãe não gostaria que a minha filha nessa idade estivesse em um relacionamento sério com um homem de 23 anos. E muito menos deixaria se casar!!!!

VAI ESTUDAR MENINA!!!!


Pensei a mesmíssima coisa, com 17 anos e este português?


Olha, vai estudar, preparar-se para uma profissão e DEPOIS, BEM DEPOIS, UM DIA vc pensa em casar. Pode ser com este ou um outro, mas pense no seu sustento lá na frente...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Menina, você pode até namorar mas está cedo ainda pra se casar.

E com o tempo seu pai vai se acostumando com a ideia dele ser seu namorado.

Vai conversando com seu pai sobre seu namoro..

Mas agora namorar 8 meses e já vê casa pra casar fala sério né!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

17 anos ?

hummm, deixa eu pensar um pouco:

- Teu namorado é o Neymar ?

o Pato ? o Ganso ? tá convocado pelo Felipão ? Tem contrato com o Barcelona ou Real Madrid ?

Não ?

é vocalista de alguma banda com + de 10 milhões de cd´s vendidos ?? 'MC' qualquer coisa ?

Tb não ?

Deputado Federal ? Estadual ? Vereador ?

(Takipariu,hein ?)

Pelo menos é funcionário público ou concursado da Petrobrás ? do Banco do Brasil ? da Caixa ? no Senado ? na Câmara ?

(Última chance)

Vai reembolsar o teu pai TUDO o que ele investiu e gastou contigo até agora ??

Nãoooooooo?

Então querida...obedece o teu pai!

Se você ainda não sabe porquê, vou tentar te explicar:

- Fora o AMOR que vc tem dele, que é INCONDICIONAL ( procura no dicionário o que significa) maior, profundo e mais duradouro, teu pai já dedicou a você, além de DINHEIRO, DEZESSETE ANOS de tempo, cérebro e preocupações, algo que NENHUM namorado, noivo ou marido vai sequer chegar perto de te dar.

Ah tá,

mas quem vc "ama" é o teu namorado, não é mesmo ? (esta é só mais uma razão pro teu PAI se preocupar)

Já que o teu coração é CEGO & BURRO demais pra enxergar tudo isso, que tal começar a usar o cérebro ?

Boa Sorte


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Vai reembolsar o teu pai TUDO o que ele investiu e gastou contigo até agora ??"

#oremos...

_/\_


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Ahh juventude,tudo e mais intenso,namorados,amores,estes vão passar pela tua vida,já teus pais não,honra teu pai,e tua mãe guria,tu tem apenas 17 anos,curte a vida,vai estudar,tem uma vida toda pela frente até em relação a relacionamentos,se conselho fosse bom,nós vendíamos,mas não faz algo que tu vai te arrepender futuramente.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Engraçado que pelos posts, até parece que este povo nunca foi jovem na vida ou nunca se apaixonou na flor da idade... Que saudade daquele tempo!

E pelo jeito a maioria só vê o lado financeiro e o " se dar bem na vida". Francamente...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com vc.

E me pergunto se há outra forma de amadurecer na vida, que não seja fazendo escolhas.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Nossa, Ro, eu acho cansativo ler os conselhos que as pessoas postam como se fossemos máquinas produzidas pas exercer uma determinada função: faça a aquilo que é considerado certo pela sociedade, para ter um bom embprego, ser boa pesssoa, filha, esposa, mãe, profissional, ter casa, comida e roupa lavada... assim você vai ser dar bem e vai para o céu. Pelo amor de Deus e o EU, não importa? E se eu não quiser essa vida. As pessoas deveriam viver pelo que acreditam, com paixão, e não procurando se enquadrar em um padrão pré-definido, onde: se você não fizer isso, não vai conseguir aquilo...tudo se coisificou e isso me dixa muito triste. E de tanto conviver com esse comportamento, a gente se acostuma e fica igual.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade Vencedora.

Mas eu não me acostumo. Vou na contramão se preciso for.