dia dos namorados chegando

63 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Meninas, como foi bem lembrado pela Alinefloripa, tem algumas pessoas que podem comprar presentes outras estão na maré baixa e é bem assim a vida, então em todas essas datas esquecemos-nos de dar sugestões mega econômicas ou que não precisem gastar e sim, usar a criatividade.

Putz! Dificil em! mas....

Mas eu me lembrei de uma conversa com dois amigos, eu mais ouvi do que falei, pois a conversa deles era sobre essa questão de nós mulheres sermos mais deslumbradas que os homens na hora de cair nas compras e esquecermos o saldo bancário.

Um deles relatava que estava brigado com a namorada, pois a mesma devendo horrores, “vendendo o almoço para comprar a janta” e mesmo assim ainda se dispunha a algumas coisas que ele não entendia, por exemplo, comprar um vestido fora das condições dela para ir a um casamento de uma pessoa que mal conhecia, marcar com amigos programas sendo que essa grana lhe faria falta, insistir com ele em programar viagens nos finais de semana sem ter um tostão furado, e ele ainda tentando ser condescendente com a questão de por as dividas dela em dia e ela ainda se exaltava com ele dizendo que viver a vida era importante...blá, blá, blá! Pelo o que ele nos disse as desculpas eram diversas para não assumir as responsabilidades como se deve e o que senti era que a namorada aos olhos dele estava se tornando uma descontrolada e deslumbrada e isso estava pesando por demais no relacionamento.

E o bom veredicto de tudo isso é que os Homens (levando em conta os que eu conheço) não querem esforços da nossa parte por conta de datas diferentes, eles querem coerência, então às vezes se dissermos “vem cá, me dê um abraço apertado nos dias dos namorados porque ta difícil para mim” vai fazer muito mais efeito do que cheias de dividas ainda fazer a loucura de preparar isso, comprar aquilo e tal e ele careca de saber que o preço sairá mais salgado do que o próprio valor do gasto. ;)

Mas nem tudo está perdido, pelo contrário! Nada que a santa criatividade não dê um jeito e para isso chamamos as super amigas, as irmãs, etc, etc, aqueles anjos da guarda que nos salva em momentos que queremos curtir e a coisa ta preta, ou apelamos para a santa simplicidade que tanto agrada a todos nós: Então por que não alugar um filme que o gênero vai agradá-lo, comprar aquela cerveja que ele diz que gosta ali no mercadinho mesmo, se perfumar para ele com aqueles produtos que vc já tem e o cheiro já o agrada por demais, convidá-lo para juntos, de conchinha se aconchegar na cama.... e bem simples assim curtir mais um momento! ;D



imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Discordo!


Essas são coisas do dia-a-dia: filme, abraço, beijo... então que graça teriam as datas especiais, se elas serão comemoradas como datas comuns? Que graça teria o Natal, o aniversário, um casamento, a formatura, e tantas outras datas que passam pela nossa vida uma vez por ano e nada fazemos para que fiquem marcantes, ou pelo menos divertidas?


Voce lembra sempre de um dia dos namorados fora dos padrões, com um presente que voce nem esperava, ou daquele ano que ele simplesmente disse: "feliz dia dos namorados" ? Acho que o empenho pra uma comemoração é válido; e um presente também, por que não?


Por isso eu sugeri o dvd do Michel Teló ou Justin Bieber... ambos marcantes e de bom gosto...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Tem razão Alice!

No meio de tudo isso surpreende-lo com um CD do Justin ou do Michel é a cereja que faltava no bolo!

E para quem tá ruim dos bolsos, acho que trocar a cerveja pelo CD é justo! Kkkk......


Ele ficará deveras surpreso!!!