dia dos namorados chegando

63 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Até lembrei Dani que eu ganhei certa vez um Livro sobre o Descobrimento do Brasil, acredita? kkkkkkkkk.....


Pelo menos rimos os dois juntos depois!


imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

shuashua fico imaginando a hora q vc abriu e viu q era um livro assim, a cara q vc fez kkk


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Dani...não sei como é seu namorado,mas veja o que vou fz pro meu..

Na CACAU SHOW,tem um kit SEXY para dias dos namorados,com chocolate,venda pro olhos,oléo comestivel para massagem,chocolates,que esquetam e esfriam a boca na hora do beijo e outras cositas mais...Eu adorei este kit.....e vou comprar...Aluguei uma casa de fazenda ,com piscina,e vou sequestrar ele no dia 12...como é no meio da semana,escolhi não viajar pra longe pois ambos trabalhamos no dia seguinte...

Vou fz uma noite diferente e romantica...com velas perto da piscina...vinho....chocolate.uvas... e muitooooo ... muitooo amor...

Claro que comprei uma lagerie vermelha..com sinta liga...meias....muito sexy....

Vai ser maravilhoso....

Quem sabe isso te ajude em algo..bjus boa sorte


imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

Uauuu, programinha tdo de bom hein!! Não da pra mim alugar uma fazenda rsrs mas pode ser em outro lugar. Legal... com ctz vcs vão aproveitar bastanteee


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Oi gente sou nova por aq, prazer a todas...


Boom, adooooorei a surpresinha que lyz ira fazer pra o namoradão, estou pensando em fazer isso tbm

sair de casa... eu sou casada.. então sair da rotina é melhor aindaa...

é muito mais gostoso uma surpresinha com direito a roupinhas sexy... adorei lyz


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tudo leva a crer que no próximo dia 12 economizarei divisas! Faz parte, a banca paga e recebe! Mas até lá tem tempo, de repente me cai do céu uma miguxa bem interessante, de preferência com menos de 60 anos, aí a coisa muda!

Mas para ajudar as miguxas que estão sem sabe o que dar pros namorados, nós homens (adultos) gostamos de ganhar de presente coisas como bebidas alcoólicas, roupas (aí fica por conta de vcs imaginarem que peça de roupa dar) ou coisas que são bem úteis mas que raramente nos lembramos de substituir, como uma carteira nova, por exemplo. Dia desses fui num compromisso e alguém me fez o favor de lembrar que tava na hora de trocar a carteira, que tava bem surrada, tá ligada miguxa? Acho que indo por aí, fica bom. S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Eu gostaria muito de levar o namorado pra PoA assistir o show da marisa Monte, mas R$ 290,00 por cabeça é complicado, pelo menos pra esse ano. Dai vamos ouvir o CD juntinhos...rs


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

pois é meninas ...

A carteira dele está bem batida mas ele gosta tanto dela que não vai querer trocar por uma nova..

Roupas sempre dou entao pra essa data , não.

Perfume ele comprou um recentemente.

Bebida ele iria gostar mas não entendo disso, rs.

Acho que vou comprar umas coisinhas intimas pra gente se divertir mesmo já que não costumamos usar essas coisas, e é tão bom!

To pensando em fazer um kit com óleozinhos e coisinhas legais pra apimentar a relação *-*


imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

nossa jana, minha situação é a mesma. coisa dificil neah?!

e essas coisas intimas a gente ja usa.

não vai ser novidade pra dar no dia dos namorados.


bomm ele tem tudo, mas vou perguntar pra ele

é mais fácil do q eu der algo q ele não queira


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pergunta não Dani!

Surpresas são tão bem vindas!

Não precisa ser algo mirabolante, mas até o livro do Descobrimento do Brasil valeu porque foi engraçado!

Quote:
shuashua fico imaginando a hora q vc abriu e viu q era um livro assim, a cara q vc fez kkk


Kkkkk..... Tô lembrando e rindo aqui! E o cara de [***] riu também! rsrsss.....

Eu imagino a cena, ele chegou à livraria pediu a dica ao vendedor e pronto! Rsrs....

Aquela Santa paciência que os Homens têm de escolher e comprar algo para nós mulheres.