Devo me preocupar com ela?

13 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Le Braga

se ela está paquerando ele, então não está procurando amizade... ela quer reatar...

por que ele mantem este contato?

ser amigo (a) d ex é legal e saudável, mas não é o que está rolando entre eles....

pergunte como ele reagiria se voce desse papo para algum ex , que add para te paquerar e com saudades do passado...


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Li e reli todos os comentários acima, obrigada a todos. Realmente, estou com ciúmes e não me acho fora da razão pra não ter, mas estou trabalhando meu auto-controle sobre isso!


Tenho 4 meses de namoro e agora essa menina aparece? Ela namorou com ele quase 1 ano, segundo ele mesmo e terminaram em 2009. Eu penso assim, ela já teve a chance dela e pelo que sei, ela não soube aproveitar. Agora que ele tá bem, ele tá feliz, ela vem atormentar? Eu não consigo ser assim!


Reli a conversa deles, ele o tempo todo estava desviando o assunto quando ela jogava uma cantadinha, até que parece que ela se irritou e disse que tava falando dele e era dele que ela estava com saudades, que tava pensando nele, nisso ele ficou quieto e não respondeu, só se manifestou quando ela disse que ia sair da conversa. Eu opitei por não falar nada, por enquanto vou esperar, ir sondando e ver as reações dele porque pelo jeito ela não vai dar sossego, se eu ver que ele deu confiança vou abrir o jogo com ele de boa, sem estresse.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
ela disse que tava com saudades dele, que tava sentindo muita a falta dele e que tava pensando neles direto, no tempo que eles ficaram juntos


Fica de olho aberto, beem aberto que essa URUBU tá cercando! Pelo jeito teu namorado não deu muita bola pra ela.... Menos mal.

Eu, euzinha nessa situação, faria o seguinte:

Respiraria fundo umas 570 vezes, pensaria bem, como vc fez, refletiria pra não agir de cabeça quente! Depois, calmamente, iria conversar com ele:

*******, Tu andou conversando com a Jubiléia né?

Ele diria como tu sabe e tal... "ué, eu tenho tua senha e eu li. eu vi que tu não deu papo pra ela, mas ela deu em cima de ti SIM e eu não gostei nada! Tu também não iria gostar de alguém falando pra mim que sente saudades, que pensa em mim DIRETO e que sente saudades de quando estávamos juntos (aí ele vai pensar e se pôr na situação) Então ******** eu gostaria que tu não falasse mais com ela pq ela não quer só tua amizade, gostaria que tu tomasse uma atitude e cortasse ela de vez, pq ela não respeitou o fato de tu ser comprometido"

Eu faria isso, MASSS só pq ele não deu conversa pra ela, senão....seria BEM diferente hehehehehehe

Ele tem q cortar ela senão vc não vai sossegar...