Devo me preocupar com ela?

13 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Boa tarde, gostaria de uma ajuda de vocês.


Alguém ai já teve problemas com ex do namorado(a)? Pois é! To passando por isso...


A ex do meu atual namorado reapareceu... Tem quase 2 anos que eles terminaram, a garota agora resolveu adicioná-lo no facebook, ele como é muito simpático, sempre se dá bem com todo mundo, aceitou e ela logo mandou uma mensagem dizendo que tava com saudades e perguntando como ele estava e chamando ele pra passar ano novo na casa dela (que raiva), ela não mora na mesma cidade que nós!

Ele deu uma desculpa e logo cortou... não se contentando a piriguete, me conversa com ele pelo bate papo do face, ele não sabe que eu vi a conversa, mas eu tenho a senha que foi ele mesmo que me passou, só que eu quase não entro, hoje entrei, vi e me deu uma certa raiva, conversa vai, conversa vem, ela disse que tava com saudades dele, que tava sentindo muita a falta dele e que tava pensando neles direto, no tempo que eles ficaram juntos, pior que eu nem consigo falar nada com ele porque tenho receio de parecer aquelas loucas neuróticas que fica vigiando cada passo do namorado, eu sei que quando alguém quer fazer alguma coisa de errado, faz embaixo do nariz, tanto homem quanto mulher, mas minha pergunta é: Devo me preocupar com isso? Eu sei que ela mexeu muito com ele, de vez em quando a gente toca em assuntos de ex e ele sempre fala dela, mesmo ela não sendo a única namorada que ele teve antes de mim... O que eu faço gente?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lê,


Eu já tive um problemão com a ex de um ex, ele terminou com ela para ficarmos juntos, hoje me arrependo de algumas atitudes, na época não fui madura o suficiente para me colocar no lugar dela, naquela fase horrorosa que todos passamos pós término e tal.

Então cuidado com as suas atitudes!

Mas vejo que o ciúme já está reinando a sua cabeça, daí para fazer besteira pouco custa. Então reflita se o que vc viu e leu é realmente motivo para se preocupar, pois para quem está de fora lendo o que vc postou, parece que ele ainda tem uma ligação forte com ela e só vc com o conhecimento do seu relacionamento vai poder precisar se é o caso de tanta preocupação.

Agora.... que é feio ficar fuçando as coisas dos homens para seguir-lhes o rastro, isso é!

Mulher nenhuma merece perder tempo com isso e ninguém seja homem ou mulher merece ter a sua privacidade invadida.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Por enquanto, não fala nada.. Continua como está. Se ele ta com vc, é porque ele gosta. Se ela continuar enchedo o saco, daí vc senta com ele com CALMAAAA e conversa tranquilamente sem estress.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

olha querida,Ex é fogo,mas ser vc for uma namorada q come na mão dele,vc n vai ter nenhum valor... vc tem q pensar assim,se ele quer ficar cmg :BOM,se naum Bom tbm,vc tem sua propia vida...ou vc quer ficar cm um cara q é preciso vigiar pr q ele n te traia? se ele gostar de vc n vai fazer nd cm a Ex,mas se ele fizer...vai ser bom pr vc,assim vc n perde tempo cm quem n te da valor*


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Ela disse que sente saudades e tal, mas o que ele respondeu? Acho que isso é muito importante... mulher se jogando tem pra todo lado, o que tu deve analisar é a reação do teu namorado.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lê,


Nem cabe mais perguntar se deve ou não se preocupar visto você já estar “perdendo o sono e se descabelando” por conta dessa ex.

Acho que diante da situação você deve tentar ser RACIONAl.

Você tem a senha e pode acessar as conversas e mensagens quando quer ? Ótimo.

JAMAIS ‘use’ o que leu nas conversas pra questionar, duvidar e infernizar teu namorado. Até aqui, o que viu não o compromete em nada, portanto, não há motivo nenhum pra você sequer mencionar que as leu.

Pense.

Se mencionar que está ‘monitorando’ tudo, pode acabar com a espontaneidade dele com a ex, com todos os outros, mas principalmente com ela. Se isso acontecer, de que servirá ter tido a senha ? E ele poderá mudá-la no momento que vc o incomodar com isso.

Lembre-se que: teu namorado forneceu a senha porque confiou em você.

Dê-lhe um voto de confiança então.

Sentir ciúmes de ex é normal, mas não permita que te domine.

Agir estupidamente por conta de ciúmes é inaceitável.


Boa Sorte


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se vc viu q tá rolando uma aproximação, tem q falar com ele sim. Não é isso q fará vc parecer neurótica...é o JEITO com q vc falar.


Diga q viu, não cutriu e quer saber oq ele vai fazer a respeito dela daqui pra frente. Numa boa.


Lembrando q...ela só vai ter chance de atrapalhar a tua vida, se ELE der corda.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lê,


Penso que deverias tomar atitude somente se ele corresponder as investidas dela, caso contrário, não coloque em pauta.


Não curto a ideia de acessar a rede social alheia, mas se ele te deu a senha, saberá que algum momento poderás ter acesso ao histórico.


Caso ele venha corresponder, senta com ele e abre o jogo.


Boa sorte!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Deve se preocupar com as atitudes do seu namorado!


Se a ex ainda sente alguma coisa por ele, com certeza vai dar suas investidas, ai cabe a ele se posicionar como um homem comprometido e dar um chega pra lá nela.

Sentir ciumes nessas situações é normal, mas só tome uma atitude se perceber que ela esta passando dos limites.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dani, bom que voltou! Bjos garota, pra filhota também :-).


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Obrigado Miss ;-)

Saudades de você, espero ter a oportunidade de conversar contigo novamente!

Bjussss