Devo ir com ele?

27 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Suh no seu lugar eu nem pensava eu ia com certeza! Medo de recomeçar?

A vida por si só é um recomeço! Vá ser feliz. Vc só saberá tentando. Na vida nao tem como ter garantias. Arrisque-se ou vais viver sem saber, arrependida do mesmo jeito.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Concordo!


Não deixa de viver por medo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Que bom que conseguiu se livrar de um relacionamento que não estava te fazendo bem.

Acredito que deva arriscar, sim, por que não?

Tem gente que conhece alguém só pela internet e vai atrás da pessoa em outro estado, sem garantia praticamente nenhuma, nem de que vai voltar sã e salva...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc deve fazer o que achar melhor. Quer ir? Vá! É o único jeito de saber se dará certo ou não.

Pelo que vc fala, tem tudo pra dar certo. E se não der, fica a experiência.


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Realmente é uma decisão difícil de ser tomada, uma colega de minha namorada caiu nessa cilada, ela morava sozinha tinha a casa toda mobiliada e um emprego bom, resolveu arriscar e ir embora com o cara, depois de uns 2 meses mais ou menos o cara mandou ela de volta e nem pagou a passagem dela de volta O_o'...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, BH e Brasília nem são muito longe uma da outra...


Eu não vejo problemas em te mudares pra lá, mas eu esperaria um pouco. Eu acredito que vocês se amem, mas tem que pensar nas questões mais práticas... acho complicado ir assim de mala e cuia pra uma outra cidade, de uma hora pra outra. Um meio termo seria o ideal, como ficar uns meses tendo uma relação á distância, contigo indo uma ou duas vezes por mês pra lá, e ele vindo de vez em quando te ver também. Isso é bom para ir sentindo a cidade, de como vai ser viver lá, olhando com calma as possibilidades de emprego


. Até porque Brasília é uma cidade meio cruel e inóspita (ao menos eu achei); tem péssimo sistema de transporte público, e depende-se do carro pra tudo. Se tu não quiser depender dele, vai ter que ter que ter teu próprio carro. Sem contar que é tudo caro!


Então, não descarta de te mudar pra lá... mas aconselho a fazer isso a um prazo mais longo! ;)