Devo ir com ele?

27 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Qual a distância?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Guilherme,


Ela mora em Belo Horizonte/MG (mesma cidade que a minha) e pretende ir para Brasília.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas é tudo "aí no meio" né? Não acho que seja tão longe, mas recomendo a menina devagar no andor, se casar de supetão é arriscado.


A gente não faz idéia do que é a vida a dois apenas nos arroubos de uma nova paixão, o buraco é mais embaixo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, olhando assim sem maiores detalhes do namoro, eu iria.


Só espero que o tempo de namoro seja suficiente para que vocês se conheçam bem.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Pensei muito nesses dias e resolvi ter uma conversa séria com ele, se ele realmente quiser que eu vá, ele terá que me dar algumas garantias. Se ele quiser fazer tudo certinho e casar comigo eu vou com ele


rsrsrsr, é tiro certeiro, essa menina é madeira de lei!


Mas carma, vá com carma...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixi acho que a criação que darei a minha filha sera CRITICADA... mas pera ae... a unica coisa importante em ir ou não ir é o CASAMENTO? é isso?


Ah tá... pois se fosse minha filha eu diria... ENTÃO VÁ !!! é ISSO... MAS SEM CASAR ok?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Casamento vai te dar a garantia exatamente de que? Pois, casamento não é garantia de que nada dará certo.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Quanto tempo de namoro? Eu não iria se tiver pouco tempo, ficar numa cidade sozinha com uma pessoa que você não conhece é pedir pra sofrer e depois voltar pra casa fica mais difícil.


Lika777
No PF desde: 03/11/2013

Acho que realmente não é tão simples mudar assim sem conhecer ninguém, sem família por perto... no início tudo é maravilhoso, mas com o tempo a saudade dói.


Mas se há amor de verdade, se vcs se dão bem... tá esperando oq?? Se não for, vai sofrer o tempo vai passar e ele arruma uma pessoa ( vc não quis ir) e o arrependimento de viver amor lindo vai chegar..... ai amiga, será tarde..


Nesta vida não temos GARANTIA DE NADA !!! ..Ei iria.. Só acho!!


Bjuss


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...ele é um homem maravilhoso, honesto, muito correto e que me ama.


Tudo na frase acima é raridade:

Homem, honesto, muito correto e pra fechar com chave-de-ouro...te ama!.

E se bem me lembro, o cidadão vai ganhar '10x mais'...

Faz o contrato de união-civil e 'abraça', tipo assim...tamanduá.

Boa Sorte