Desistir?

57 respostas [Último]
imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

passamos 3 anos juntos eu tentei mas ela agi como se a menina fosse morder ela.

ela tem 25 anos, tem um menino.

eu sinto que eu vou sentir falta dela mas ela coopera comigo.

como vai ser viver na mesma casa as duas. ela incomodada com minha filha. destruindo os habitos dela e sem compreender que ela é uma criança autista.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Namoradas passam, filho é para sempre.

Tua filha não tem culpa de ter nascido assim. Precisa de ti e sempre vai precisar.

A menininha pirracenta, neste caso, não é a filha, é tua namorada. Manda ela (namorada) se tratar, fazer uma terapia ou ao menos digitar no Google o que é AUTISMO, se é que ela sabe ler, porque agir com tamanha ignorância contra a tua relação com tua filha é coisa que só pode vir de uma pessoa analfabeta e perturbada.

Já tens a resposta.

Boa sorte.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

Precisa de ti e sempre vai precisar.

eu abro mão de tudo por ela me preocupo é com o depois de mim, sem mim oque vai ser dela?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Depois de ti, não haverá mais nada que vc possa fazer. Portanto, concentre-se em dar a ela o melhor em vida e lhe deixar boas condições. O que acontecerá depois que vc se for, infelizmente, não está ao teu alcance.

"Assim é a vida", já dizia o grande Kurt Vonnegut em "Matadouro 5".

O principal vc já tem: caráter.

Boa sorte.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

olha o júpiter falando sério....aleluiaaaaaa


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu conversei com ela e decidimos terminar.

ela admitiu que não gosta da minha filha não sabe lidar com ela e que sente ciumes.

que eu não tenho muito tempo pra ela oque é verdade.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Zecaa,


Há males que acontecem e na verdade são para que coisas boas nos surpreendam..

Estava na cara que ela realmente não estava preparada para cuidar da sua filha. Dê tempo ao tempo, e um dia aparecerá uma companheira que estará com você em todos os momentos, e principalmente, amará sua filha como ela merece.


Boa sorte e fique bem. Muita força.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

se eu tivesse o direito de escolher eu escolhia ficar sozinho pra sempre por uma melhorinha que ela tivesse.

pelo menos que ela falasse. eu estou bem, obrigado


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bem, meu amigo, há males que vem pra bem. Vc estava com uma pessoa egoísta.

E outra coisa , penso também que sua filha sofra a ausência da mãe, e ela não tem condições de externar isso.... então, se vc colocar uma mulher na sua vida, que esta mulher esteja disposta a acolher tua filha.

Eu acolhi o filho do meu marido, é um menino de 7 anos, com uma situação familiar complicada. E procuro protege-lo, educar-lo e ser amiga dele.

E faria o mesmo se ele tivesse qualquer problema de saúde.

Foi melhor assim, sua filha precisa de vc , Deus a confiou a ti, e certamente há de ter no seu caminho a mulher certa.

Boa sorte e dá um beijo na pequena por mim.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

será que ela sente a falta da mãe?

elas ficaram poucos dias juntas