Desistir?

57 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

quando essa mulher te conheceu ela sabia que vc tinha uma filha???

se a resposta for sim, ela não tem direito de reclamar....

filho é para sempre, ainda mais a sua que precisa de cuidados especiais, você não pode abandoná-la, ela só tem vc no mundo!!!!

o ideal seria a sua atual frequentar a sua casa e tentar se aproximar da sua filha e conquistar a confiança dela....

boa sorte!!!!


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

Ela sabia e ela não é violenta todo tempo.

quando ela vinha agia como se ela fosse um bicho selvagem, evitando ela, sem jeito de lidar, sem vontade.

eu namorei uma garota que ela conseguia abraça-la porque desde o começo ela tentava se aproximar.

ela acha ruim porque meu celular fica ligado, quando minha filha precisa eu saiu na hora, é minha filha.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Já parou para pensar que talvez a sensibilidade da sua filha pressinta esse pensamento e, exatamente por isso, ela rejeite sua namorada de forma tão violenta?

Imagino que para vocês estarem pensando em morarem juntos já se conheçam faz um tempo, e sua filha naturalmente já deveria estar mais acostumada com a presença dela. Não é isso que você relata, talvez seja a rejeição da namorada que faça a menina ser mais reticente ainda com ela.


Não vou colocar a sua namorada na cruz, nunca passei pela situação de ter que aceitar cuidar de uma criança tão especial, nem sei como eu reagiria. Posso ter uma vaga ideia que se eu amasse a pessoa teria que tentar me adaptar, mas só passando para saber com certeza que decisão EU tomaria. Mas ela não parece ser a pessoa certa para um homem que possui essa situação familiar.

Pense bem e peça para ela refletir também. Se ela vai ficar com você, dividir a vida, precisa OBRIGATORIAMENTE se responsabilizar pelo que acontece com a sua filha. Não há outra maneira.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu também acho isso porque a minha namorada anterior passamos 2 meses juntos, ela viajou pra trabalhar e minha filha abraçava ela. deitava na perna dela e puxava ela pra ela se sentar ao lado dela.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu quero alguém que goste da minha filha e tenha paciencia com ela."


Acho q vc ja tem a resposta...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Minha linha de raciocínio é a mesma da kvet. 3 anos que vc está com essa namorada e mesmo sua filha sendo especial, seria bastante tempo para a sua namorada ter tentado uma aproximação. Não digo que ela poderia ter a confiança da sua filha. Mas é tempo suficiente para ambas terem uma relação pelo menos amigavél. E isso depende exclusivamente da sua namorada, e pelo que vimos aqui isso não aconteceu, inclusive sua filha tem um rejeição enorme em relação a ela. Sua filha deve ter um acompanhamento psicológico. Você já conversou com a psicologa sobre esse assunto?


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

ela disse que ela sente que ela não gosta dela.

ela é assim, se ela bater em vc e vc bater nela ela fica cada dia pior, se vc tratar com amor carinho, ela abraça, deita do lado, deixa vc se aproximar.

na primeira escola dela, ela chorava pra não vestir a farda, pra não ir pra escola porque lá maltratavam ela, deixavam ela sozinha no sol no pátio, essa ela já coloca os materiais na bolsa vai tomar banho, ela não fala mas dá sinais quando tem algo errado.

eu me preocupo com ela e amo muito.

é difícil pra sair com ela, sozinho mas é minha filha.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tenho um casal de amigos com filho autista....

ele odeia que toquem nele, mesmo pais e avós....

tua namorada vai com qual frequencia à tua casa? ela dorme aí? elas ficam algum tempo sozinhas brincando ou assistindo TV juntas?

não sou psicologa , nem entendida em nada... mas pelos relatos deste casal que conheço, até as babás precisam passar bastante tempo próximas à criança para que as aceite ...


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

ela se recusa, tem medo dela.

tem medo de uma menina de 8 anos.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

concordo com a opinião das meninas, ela ja se aproximou da tua filha, sei lá, pelo fato de vc qrer acabar uma namoro pro causa da filha, vc ja tentou o contrario, pelo menos em teus relatos nao vi sequer um q vc tenha dito q ja tentou a aproximação das duas? A sua namorada é nova? tem filhos? Ela tem esse vontade de se aproximar? Vc tem q pesar os dois lados, tua filha e a tua namorada.... Obvio q o filho smp vai ganhar, mas e vc? como se sente em relação a isso?