Desconfiança

13 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E às vezes tem quem ache bonitinho fazer o papel de cabra macho, que controla sua namorada e acha que ela, na verdade, é seu patrimônio.


Tu precisa analisar se o caso dele é de doença (e ele sofre com isso) ou se é excesso de macheza (e pra isso nem que tivesse remédio, minha filha. Nem).


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Vixi vocês estão à 3 meses juntos e você acha que ama ele e ele acha que é seu dono? E você cedeu printando a tela e mandando para ele para PROVAR que estava certa, daki a pouco tá falando com quem você deve ou não falar, pra onde deve ir e com que roupa deve sair, ou ele confia ou não. Uma vez meu ex pediu pra mim excluir um cara do face e eu falei q ão que não rolava nada, e ele me falou sério que vc tem certeza, não vai excluir? Eu fiquei firme e ele murchou todo e ainda me falou pra gente não brigar por conta disso. E tbm pudera eu respeitava ele e não tinha motivo pra isso, pois se abro mão agora igual eu te falei mais pra frente ele ia me falar com quem eu ia conversar ou não!!! Tá maluco? Se ele não teve bons relacionamentos anteriores não é problema seu, será realmente que elas não prestavam ou ele que era ciumento d+++ e via cabelo em casa de ovo? Uma coisa é certa vocês devem sentar e conversar sério, você tem sua vida e ele a dele, vocês não nasceram colados e você cv com quem quiser e ele tbm, desde que aja sinceridade, honestidade e principalmente respeito...


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Meu bem, vc nao tem que provar nada a ninguem!


Ja pensou vc passando a vida inteira tendo que provar quem vc eh a ele???


Olha, sei la! Mas acho que vc deveria conversar com ele e deixar claro que vc nao eh como as outras e ele precisa entender isso!