Desconfiança

13 respostas [Último]
Lara00
No PF desde: 08/07/2014

Olá. Estou namorando a 3 meses, estamos bem firmes. Porém, ele tem muita desconfiança, não por minha causa, mas por já ter namorado 3 meninas que não prestam. Eu entendo a desconfiança dele, confiar ficou mais difícil, mas é difícil para mim também, toda a hora ser julgada e levada a mal. Fico online no whatsapp e ele fica bravo achando que eu estou falando e me interessando por outro menino. Eu explico que ou é uma amiga ou amigo e ele continua bravo. Conversamos sobre isso e ele falou que ia ajudar eu provar pra ele que ta tudo bem, e que assim eu ia ganhando confiança. Aí eu provei, mandei um print da conversa que eu estava tendo com uma amiga mostrando que não era nada demais, que eu era realmente a pessoa que ele conhecia e que não fazia coisas por trás. Ele continuou bravo. Eu não sei mais como provar. Fica difícil para mim, pois boa parte de nossas brigas partem disso, muita coisa melhoraria com o simples fato dele arriscar e acreditar em mim, com a confiança.


Então, como faço para ganhar a confiança dele? Eu o amo e queria poder levar essa relação adiante.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Difícil. Sugira um apoio psicológico a ele. Não é justo vc pagar pelos erros de outras.

Na boa, esse teu relacionamento vai te machucar muito.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Li seu relato e logo acendeu um sinal amarelo na minha cabeça: vc realmente acha que vai aguentar essa situação por muito tempo???


Seu namorado precisa de ajuda terapeutica, sabe? E se vc continuar nesse barco, daqui a pouco vc tbm!


Onde já se viu um negocio desses???


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,eu sou curta e grossa,e vou falar a verdade:se não há confiança,pule logo desse barco antes q ele afunde e você afunde junto!Relação sem confiança nunca vai pra frente...E fala pra ele se tratar,pois não é por culpa dos erros de outras q ele vai descontar em você...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E pq voce precisa provar ser o que é?? talvez... ele... tenha que confiar... e só... o dia a dia nos diz muito das pessoas com quem convivemos... se isso não e o suficiente para ele... nada mais o será.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se não há confiança, não há relacionamento.


Invés de vc ficar provando isso a toda hora - que é chato e cansativo aliás - converse com ele e defina que, se não for pra ter confiança fica difícil levar a relação pra frente.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

por parte concordo e discordo de algumas opiniões que relataram aqui, mas respeito imenso e fazem sentido sim...

se não tem confiança, não tem relação que resista... mas se você ama ele, deve ajuda-lo... acerte os pontos com ele, aconselha pra ele uma terapia, o acompanhe se for preciso... sempre me disseram que devemos lutar por o amor, portanto é um ato de carinho para com ele...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Super concordo contigo Lunaa' mas nem sempre é fácil, um tratamento é mto demorado anos diga-se de passagem e outra é mto dificil o doente assumir q precisa de ajuda, então é complicado d+. Axu q pularia essa fogueira.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pula essa fogueira!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu não sei mais como provar.

***

Então, como faço para ganhar a confiança dele? Eu o amo e queria poder levar essa relação adiante.


prove sendo quem voce é... não mude ou restrinja seus hábitos pelos ciúmes insano do teu parceiro...

quer provar que não deve nada? leve sua vida normalmente... quanto mais se isolar dos amigos e familiares ou mudar teu cotidiano para agradá-lo , mais alimentará o ciúmes ... pessoas assim só tendem a piorar e controlar mais o parceiro...

e se ele não gostar e quiser terminar? que seja... ele ama voce ou a imagem de cachorrinha obediente que criou na cabeça dele?


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Eu acredito,que nem e culpa das outras meninas q ele n confiava o problema acredito q e nele ele n se garante,quem tem muito ciúmes e pq faz,esse teu namorado e parecido com meu ex ele tenta fazer com q as pessoas acreditem neles,e tenham pena deles ms por traz são mais ligeiros q avião,então ninguém acreditara q concerteza ele deve correr atrás das ex e jura q nunca iria atrás delas e coloca vc a prova ,o quanto mais vc se esforçar em provar q o ama nada ele vai fazer p corresponder esse amor sei la mas vou dizer o q me disserao ame mais vc se cuide bj