Desabafando...

206 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Poivre, se foi ou nao blefe (so voce ai dentro pode saber) o fato é que o que estava desandado, desandou mais ainda, e a tendencia e piorar caso retornem ou continuem o contato... agora bonitinha... o que era merda - fedeu... nao tem mais volta... pq se assim fosse seria 1000 x mais infernal dq ja estava sendo... (pense bem).


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Poivre, a pergunta que não quer calar: voce ficou chocada com a reação dele, para o bem ou para o mal?

Tipo: "nossa, que reação machista! Eu não esperava isso!"

Ou: "nossa, que reação da parte dele! Ele parecia mesmo gostar de mim, então... Mas agora não tem mais volta, né?"


Acho que seria útil para voce refletir sinceramente, sem medo, pra voce mesma, a respeito.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Nenhuma das opções... hehehe


Já sabia que ele era machista, mas não a ponto de surtar dessa forma e colocar culpa em cima de mim mesmo após não estarmos mais juntos. Eu vou ter que ser eternamente fiel à ele? meio surreal né...


E depois, com certeza agora não tem mais volta, e o argumento dele é porque jamais suportaria aparecer comigo de novo depois do que eu fiz.


Pode isso produção?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Pimenta, o que parece é que OS DOIS achavam que isso era uma chuva e ia passar. Agora virou um temporal, com raios e trovões.


Exatamente isso que eu pensei, Kvet!!!!


Vcs pensaram que seria algo passageiro tanto vc e ele tinham esperanças de que vcs voltariam no fundo e que seria um termino passageiro. Ambos não levaram tão a serio o termino. Vc mostrou para ele que foi para valer.


Poivre,


Ele não estava mais com vc quando vc ficou com outra pessoa. Portanto, não tem que ficar de consciência pesada.


Sei exatamente o que sente, vc tem é medo de perde-lo para sempre, pois nem vc mesma sabe bem o que quer. Se quer terminar de vez ou não, porque vc ainda o ama.


A única coisa que vc queria dele, e tinha total certeza do que quer, é que ele mudasse a forma dele te tratar e lhe dar mais atenção. Estou certa?


A grande maioria dos homens são machistas e eles não aceitam que a mulher envolve com outros caras, principalmente quando é primeiro do que ele. E vc o fez e teve muita coragem.


Fique calma, pois vc não fez nada de errado foi até bom, pois se ele tiver que mudar a postura dele que seja o mais rápido possível se não ele vai te perder para sempre.


Tem horas que a mulher tem que fazer isso para que eles (os homens) valorizem mais as mulheres.


O ser humano só dar valor quando perde. Isso é fato!


Muito bom o que vc fez. :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tenho medo é de me sentir culpada. Na verdade já estou lutando contra isso, mas acho que tenho uma cabeça muito fraca, porque por vezes eu penso que ele é um imbecil, por outras acho que eu fui.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Não acho sua cabeça fraca, pelo contrário.


Suas opiniões sua forma de lidar com toda a situação é muito sensata.


Claro que não conseguimos sobressair em tudo na vida. Sempre tem algo que temos uma deficiência.


Não temos sabedoria para tudo.


A forma como vc reagiu foi certo. Afinal, vc estava terminada com ele. Assim como ele também tinha o total direito de ficar com quem ele quisesse (se é que não ficou escondido de vc mesmo estando terminados).


Vc não tem culpa do que está acontecendo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pimenta. No fundo, no fundo, você quer e não quer voltar com ele. E o fato dele ter surtado ao descobrir que você ficou com alguém teve duas reações:


Primeira: Fez com que você se sentisse culpada, exatamente como ele queria.


Segunda: O fato dele ter surtado, ficado incomodado, mostrou para você que ele sente ciúmes, o que mexeu com você!!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mexeu comigo, mas de uma forma ruim... Preferia que ele não soubesse...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo, Vica!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quando digo que os homens não gostam de jogos vcs não entendem, masssssss... vou tentar explicar, sendo que posso dizer que desse tipo de comportamento feminino acredito que posso estar vacinado... obrigado a vc´s mulheres do PF!!!


Cansei de ver casos e casos, e lembro que já sofri na própria pele... pode servir só para ilustrar: Esse tipo de gêlo, de fazer ciumes, etc e tal... quando depois de anos, de muitos anos, vieram me falar que tudo o acontecido tinha sido só para ver uma reação, para "despertar" e... é óbvio que a maioria dos homens reagem diferente do que as mulheres pensam, pois ninguém tem uma bolinha de cristal para ser o adivinhador.


"""A grande maioria dos homens são machistas e eles não aceitam que a mulher envolve com outros caras"""


Tentando explicar, só para ver se me faço entender... acho que não é problema de machismo... é problema de vc ver e constatar que a pessoa que vc gosta, que supostamente é a pessoa mais importante para vc, éstá com um outro cara... e na cabeça do homem vem a resposta fácil; ou ela está com ele porque não gosta de mim ou está com ele porque gosta dele... se qualquer uma das duas resposta é verdadeira... decepção pura, é claro!!!... Agora pergunto: o quê me faria eu querer ela... se ela está bem com uma outra pessoa??? se está acontecendo isso agora de fato; porquê vou me arriscar a que me aconteça tudo isto novamente daqui a alguns anos lá na frente, se ela hoje já não deu valor ao amor que eu lhe tinha???, porquê somente eu sozinho daria um valor maior??? Resposta: não vale a pena porque está me provando, com fatos, que ao estar com uma outra pessoa, que é óbvio que já não gosta mais de mim... e sim, que gosta de um outro. Simples a resposta, não? é só uma questão de raciocinio lógico e não de machismo. Quem vai ser o cristo que vai imaginar que é só um jogo???


Eu acredito que o relacionamento não pode ser como um jogo... onde alguém tem que ganhar... porque se isso acontecer; alguém tem que perder. ;-)


Não vale a pena seguir em frente... porque já desandou e agora ficarão as mágoas... tente esquecer, que assim vc se poupará de muitos momentos ruins... porque superar uma desilusão é quase impossível... ou vc, ao vê-lo com outra, com uma ex por exemplo, vc estaria feliz com isso???