Desabafando...

206 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tu não leste o que eu escrevi? Eu não fiz pra provocar, não foi joguinho. Detesto joguinhos. Já passei dessa fase, então não me subestime. Fiz porque estava com vontade. E quer saber? Foi ótimo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

: 0


Eu não tinha parado para pensar por esse lado quando vc citou a minha frase. Muito bem explicado.


Por outro lado, tem que ver qual era a real intenção dela em ficar com outra pessoa. Não podemos julga-la pensando que ela quis jogar com ele (ex namorado).


Acho que a autora do tópico está é muito confusa. Ela gosta do ex, mas não sabe se quer voltar ou se é passageiro o termino. No fundo tinha uma esperança de volta, que o ex namorado talvez poderia mudar. Do contrário ela não estaria tão preocupada assim com o que ele pensa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não se sinta culpada.

Ele que tivesse se esforçado mais e feito sua parte nesse relacionamento.

O sr Perfeição vai ter que aceitar que acabou.

Poivre, meu ex fazia a mesma coisa. Eu sei bem a culpa que vc sente e te digo: lute contra isso.

Ele não tinha deixado bem claro que não tava mais a fim? Então viva sua vida, abra-se ao novo sem culpa nenhuma.

É a sua vida e vc tem todo o direito de refaze-la. E espero que encontre alguém que ame vc como vc é, e não que fique querendo qe vc seja perfeita como uma candidata a primeira dama da casa branca....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ro, e como tu reagia quando ele te acusava assim? O teu ex?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu me sentia como tu te sente agora: culpada, mas depois me vinha uma raiva enorme, eu pensava "Poxa, ficamos 7 anos juntos, ele nunca aceitou repensar seus atos, a culpa era sempre minha. Comecei a me afastar dele e não atender mais ligações. Foi a melhor coisa que fiz. Aos poucos ele me largou de mão.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpem o meu comentário, mas pra mim essa história ainda não acabou.

Prontofalei.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
o argumento dele é porque jamais suportaria aparecer comigo de novo depois do que eu fiz.


Rsss..que otário! Acho que a "honra" dele deve ser lavada com sangue..(brincadeirinha).


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A Unica forma de voce conseguir sobreviver e exatamente esta "Fiz porque estava com vontade. E quer saber? Foi ótimo." o que ele vai achar, desachar, não importa... entendeu??


Mesmo que voltem deixe sempre isso bem claro e PONTO FINAL sem maiores dramas ou "discussões sobre o assunto" pontue e PONTO, rsss se vc mostrar culpa, arrependimento, enfim... mais ele te subjulgara e humilhara...... enfim!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

To falando isso pra vcs, é lógico que eu não o humilharia dessa forma, jamais diria isso a ele.


ão tem volta, gente. Vcs não entendem como é a cabeça dele.