Deixei o olho do meu marido roxo... mas não aguentava mais ser feita de besta!

31 respostas [Último]
imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

você perdeu a razão quando bateu nele ...

seu marido tava vivendo vida de solteiro e isso não tá certo , o melhor que você faz e mesmo separar , não precisa haver essas cenas de violência , quem mais sofre com tudo isso são as crianças INFELIZMENTE ... acredito que você tenha agido assim no calor dos sentimentos á flor da pele , embora isso não justifique .


vá ser feliz flor , beijo .


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

É... Aposto que este olho roxo não foi para as estatísticas de violência doméstica!


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Rush, não teria medo se ele chamasse a policia ou afins... sou adulta e responsavel pelos meus atos e pagaria por isso, caso necessário. Não sou como muitos homens que batem nas mulheres e se escondem. Eu seria chamada e falaria os meus "motivos". Alias, ele tem qse 1,90m, seria no minimo uma vergonha para ele chegar bebado com o olho roxo na delegacia. Mais vergonhoso ainda é um homem "casado", tendo a mulher que tem e 02 filhos pequenos, chegar em casa as sete da manhã.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

É isso ai Karla2014... Segue assim... Mas quando baixar a poeira, dá uma lida no que o BestaMor escreveu... Tá tudo ali!


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Sim, espero não passar mais por isso com outra pessoa... obrigada!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso aí Karla;


Não te diminuas ou te sinta mal pelo destempero físico; toca tua vida adiante, convoque um advogado para cuidar dos direitos dos teus filhos, esse infeliz vai ter que crescer na marra agora....


Boa sorte e força!


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Exatamente isso que estou fazendo... chega uma hora que cansa!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tô mei #xatiado pq ontem a gente discutiu


rsrsrsrs


http://youtu.be/6wTOgg5KnfE


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

??? ;)


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

??? ;)