Deixei o olho do meu marido roxo... mas não aguentava mais ser feita de besta!

31 respostas [Último]
morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pois eh, tenho q concordar com o Bestamor...


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Bestamor, falou tudo.

Violência é inadmissível vindo de qualquer pessoa. E quem faz uso dela SEMPRE se coloca na posição de menor razão, mesmo que antes fosse o contrário.

Dificilmente dou opinião tão enfática, mas no seu caso é só o que cabe: Separe-se.

Você se deixou levar por um relacionamento insalubre que acabou te adoecendo a ponto de agredir fisicamente seu esposo.

Recomece.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

nossa.por isso fico meio receosa de casar.. so vejo historias assim e fico muito triste.. pena da mulher e das crianças pelo 'sassarico" ridiculo do cara......falta de respeito chegar sete da manha é sacanagem.. a violencia nao justifica mas é compreensivel.. eu nao aguentaria....ainda bem q foi a gota d'agua e agora ja estao separados é bola pra frente. foi melhor assim.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Esses homens se casam mas querem vida de solteiro. Tá difícil por isso tá cheio de Talarico por ai.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsr..


Vou contra o dito politicamente correto hoje: tu fez bem em bater nesse filho da [****], a situação já era insustentável - e ao menos com a sessão pancadaria no trouxa, tu não alimentará um câncer reprimido de sempre aguentar inerte as estupidez desse babaca.


Ao menos umas, essa criança grande levou!


Agora toca a tua vida e te separa desse traste.


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Olha, acho que você entendeu o meu lado. Não acho politicamente correto usar a violência, mas naquele momento nem separação, palavras, choro iria demonstrar e acabar com a raiva que estava sentindo. Continuamos na mesma casa, aguardo a chave do novo apartamento mais um mês. Obrigada! :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Claro que ele não é vitima. Mas acho que já poderiam ter separado antes de chegar no ponto que chegou. Quando a falta de respeito chega no nível da agressão já era!!! E isso vale para homens e mulheres..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Talvez se ela não tivesse chegado a esse ponto tão extremo, o casamento ainda estaria salvo....e a falta de respeito e a podridão moral desse mané continuaria instalada como ditadura nesse relacionamento doente.


As vezes é preciso demolir de vez para voltar a construir!


E essa história de violência contra o homem é balela, o homem é sempre mais forte, as pancadas que porventura ele sofreu doerão bem mais na alma do que na pele das mulheres que apanham severamente todos os dias, de homens covardes e sem escrúpulos.


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Guilherme, fiquei durante esses dias tentando descrever oq sinto e vc conseguiu:

Talvez se ela não tivesse chegado a esse ponto tão extremo, o casamento ainda estaria salvo....e a falta de respeito e a podridão moral desse mané continuaria instalada como ditadura nesse relacionamento doente.


As vezes é preciso demolir de vez para voltar a construir!