Deixei o olho do meu marido roxo... mas não aguentava mais ser feita de besta!

31 respostas [Último]
KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Boa tarde! Receberei muitas criticas, mas só quem passa pelas situações que ja passei sabe a raiva que dá e sei que não justifica, tudo bem. Sou casada (não no papel) há 8 anos e tenho 2 filhos, uma de 6 anos e um de 4 anos. Acontece que meu marido sempre foi de gostar de sair com os amigos, mas ultimamente ele andava chegando de madrugada frequentemente, de 2 a 4 vezes por semana. Muitas vezes fui atras e ele estava bebendo no bar com os amigos, outras vezes dizia ele que estava bebendo com os amigos. Ele chega as 4, 5, 6 horas da manha e eu fico em casa cuidando dos nossos filhos. Trabalho fora e temos um comercio, alem de trabalhar fora ainda o ajudo bastante na loja, Sempre fui de encara-lo, pq perco a paciencia e sou só agressiva com ele. Diante de muitas promessas, semana retrasada ele prometeu que não chegaria mais tarde. Enfim, no ultimo jogo dia 08/07 nos ficamos na casa de alguns amigos até 1h da manha e qdo chegamos em casa ele inventou de comprar cigarro, levou meu celular e minhas chaves do carro e casa sem querer, mas eu havia pedido para ele deixar as minhas coisas q estavam no bolso dele (detalhe: nos passamos em frente de varios postos de gasolina na volta pra casa e ele não parou para comprar o cigarro). Pedi p/ ele q ficasse em casa comigo, q quando acordassemos eu iria na padaria comprar cigarro. Não adiantou ele saiu 1 e pouco da madrugada e voltou as 7 horas da manhã!!! Passei a noite sem dormir e tremendo de raiva, mais uma vez fui enganada. Quando ele chegou eu nao me segurei e fui pra cima dele, dei socos e sem perceber acertei os olhos dele, que ficaram roxos. Daqui 20 dias pegaremos a chave de um apto novo que compramos e estou com medo doq será a minha vida ja que a parcela do apto é R$3.000,00. Ontem ele disse que foi a gota dagua e eu concordei pois nunca imaginei passar por isso na minha vida, fiquei muito assustada.Ele disse q esta passando vergonha, agora vergonha de chegar as 7h da manha casado com 2 filhos ele não tem? Decidimos nos separar e estou tranquila, ou talvez a ficha ainda não caiu... Sei que nao deveria chegar a esse ponto, mas ser feita de troxa é dificil, trocaria 10 socos na cara doq passar as raivas q passo com ele, muitas vezes trabalho sem dormir a noite esperando ele chegar e sempre uma discussão. Não confio mais nele e quando a gente gosta acaba acreditando em promessas, hoje já não acredito mais e depois dessa acredito q ele vai desencanar de mim tb... mereço ser feliz!!! Vcs acham que ele é a vitima? Pq ele se acha ainda a vitima da historia... mas pra mim pouco importa agora... pra mim ele é a vitima do Paraguai, vitima falsificada!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Realmente,aguentar um homem q não quer saber de amadurecer e q vive fazendo a gente de besta não dá.Nesse ponto eu não tiro sua razão.Mas só me responda uma pergunta:você não teve medo de um revide da parte dele?Vítima ele realmente não é,mas você não deveria tê-lo agredido,pois ele poderia revidar...


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Eu estava tão nervosa que nem pensei nisso, na verdade não imaginava que ia socar ele... muito menos deixa-lo com o olho roxo... foi horrivel!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele não é uma vítima.

Realmente vc se excedeu, deixou a situação chegar ao extremo.

O melhor realmente é por um fim nisso tudo.

Mas não se culpe. Vc aguentou demais.


KARLA2014
No PF desde: 12/07/2014

Pois é, não estou me sentindo culpada... pela primeira vez percebi que fui muito besta em ter aguentado tudo oq já passei com ele! Obrigada!!!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Não acho q ele seja vítima, mas isso não justifica a agressão, se fosse o contrário e ele tivesse te agredido?? Acho que já chegou num ponto insuportável ne??

Já passei por isso, e já perdi muito a cabeça, quantas noites de sono já perdi por causa do bonito que queria viver vida de solteiro, e ainda me criticava, dizendo que a louca era eu...

Como uma amiga me disse uma vez, isso não e jeito de viver, é meio caminho andado para morrer...

separação e muito difícil, ms viver assim e muito pior. Tenha forças para sair disso, uma hora isso pode acabar mal. A gente perde a cabeça e pode fazer merda, sai dessa. Boa sorte


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Com certeza ele tava com outras, canalha! Não foi certo o q vc fez, mas foi bem merecido viu!

Eu teria feito escandalo, arrumava as trouxas dele e fora daqui! Eu hein. Absurdo isso é melhor separa pq eh dai pra pior.

E realmente ele podia ter revidado o q seria beeem pior pra vc. Eu tenho mais pena é das crianças vendo este telequete todo.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Bateu pouco, da próxima bata mais. Você pode até não saber porque está batendo, mas o safado com certeza vai saber o porque de estar apanhando.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Vcs acham que ele é a vitima? Pq ele se acha ainda a vitima da historia... mas pra mim pouco importa agora... pra mim ele é a vitima do Paraguai, vitima falsificada!!!


Imagina...

se acontece o contrário vem um 'enxame-de-feministas-de-meia-tigela' protestar, mandar fazer B.O e blá blá blá...

Pra mim NADA, NADA, NADA JUSTIFICA VIOLÊNCIA!!

Nem que vc tivesse flagrado ele trepando com 1/2 dúzia de outras no meio da praça...

Vaza, separa, divorcie-se.

Nunca use de violência!!

A partir de agora 'concede a ele o direito de também recorrer a violência contra você, se achar que algo está muito errado.

Repito: NADA, NADA, NADA JUSTIFICA VIOLÊNCIA!!