conselho urgente - tristeza

17 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa! olha como sao os homens? deva eu sei muito bem como `e, da um frio a pessoa fica angustiada o tempo todo, olha penso que ja `e tempo demais se estas sentindo muito a falta dele procura-lhe ha esta altura ele devi estar mais calmo para voces poderem ter uma conversa. beijo


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Meninasssssssssss

O inacreditável aconteceu...... ele deixou o orgulho de lado e veio me procurar!!!!!

Vcs acreditam que ele teve a cara de [***] de me ligar as cinco e meia da manha, quando estava voltando do rock? E o pior ainda esta por vir: me perguntou se eu havia ligado para ele, pois um numeo restrito havia ligado e ele pensou que fosse eu...Eu morri de rir na hora e falei: vc tá louco? Até parece que eu ia te ligar.... Ai depois falei: Acho que vc inventou isso porque estava com saudades de mim, ai ele disse que nao. Que gostava muito de mim mas que a nossa história havia acabado, ai eu disse acho que pra vc nao acabou nao, pois ta me procurando essa hora e bebado... é porque tava morrendo de vontade me ligar e nao queria dar o braço a torcer. Logo depois ele falou que precisavamos conversar e que depois me ligaria. No outro dia ele me ligou denovo e saimos para conversar. Ele me pediu desculpas, disse que gostava muito de mim e que nao queria me perder por uma bobagem. Nós ficamos..... mas ele nao falou em compromisso....vou ver como as coisas vão ficar daqui pra frente, mas hj eu posso afirmar que nao vou mais aceitar certas coisas e que se ele me quiser vai ter que andar na linha.

De qq forma estou feliz pelo fato dele ter reconhecido que eu sou importante para ele, e por ele ter me procurado.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é isso aí garota, continue assim, dona de seus sentimentos e o jogo será seu! bj.


imagem de deise
deise
No PF desde: 13/08/2008

Olá Deva,

pelo que vejo, quando vc estava chegando na boate ele

estava chegando em outra menina não?

Vc não precisa ficar se culpando, pois não tem culpa.

Se ele pode chegar em outra pessoa vc também tem o mesmo direito.

Não fique correndo atrás, se rastejando, pois quanto mais vc fizer isso, mas ele vai te esnobar...

Aos poucos vai conquistando a confiança dele.

Dê um gelo, não ligue, ignore, pois assim ele vai perceber que esse jogo duro que ele está fazendo só vai piorar a situação entende? Vc também deve se valorizar e se fazendo isso ele não voltar pra vc, ai paciência, vc fez sua parte e não vale a pena ficarmos nos remoendo por uma coisa que já se apagou.

Viva sua vida sem arrependimentos e seja feliz.

Se não for ele podes ter a certeza de que algo de melhor está a sua espera...


Pense!


imagem de deise
deise
No PF desde: 13/08/2008

Olha a trasada aqui...

Muito bem...

Agora vc tem que deixar ele bem na sua, mas siga o conselho q lhe dei...

Deixe ele tomar as frentes de procurar de vez em quando.


cris2003
No PF desde: 30/08/2009

Olha só, dê um tempo pra você.

Eu já passei por isso de ficar a fim e saber q o menino era afim, mas ele me largou. Enquanto eu não larguei pra lá ele não voltou.

Foram 2 meses duros, mas que valeu apena. Prova disso é q hj somos casados.

Mas abra o olho com uma coisa. O meu não era ciumento, só não queria terminar comigo.

Pense bem, toda vez que você for conversar com alguém ele vai dar showzinho?

Se eu fosse vc tentava uma jogada (inclusive eu a usei rsrs).

Liga pra ele, diga pra ele que realmente não dá pra vcs continuarem, é melhor dar um tempo mesmo pois vc não sabe se aguentaria alguém tão ciumento por bobeiras. Que vc tem amigos, e não quer que toda vez q vc conversar com alguém seu namorado, ou rolo ou ficante apronte o maior escandalo. E no final vc diz o seguinte, que quer ser amiga dele, pois nada impedi isso.


Bem esse é o meu conselho.


Bjs e boa sorte.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

heheeh, muito boa jogada essa Cris!!!

bjo gr