conselho urgente - tristeza

17 respostas [Último]
Deva
No PF desde: 19/07/2009

Meninas..... quero muitos conselhos!!!!!


A história é assim: na última sexta feira eu fui numa boate e encontrei com ele (meu ficante) lá. Ele tava chegando em uma menina, eu fui e mexi com ele, mas na brincadeira, e continuei andando....nisso veio um menino e começou a conversar comigo e qd ele (meu menino) viu ficou puto e arrumou uma confusão danada...brigamos e ele nao quer mais falar comigo.... no sabado eu liguei para ele para q a gente pudesse conversar e se entender mas ele esta irredutivel... falou que nao gosta de mulher q fica dando papo para homem no rock.

Gente... eu tentei de todas as formas falar e mostrar para ele que eu gosto dele, que eu quero ficar com ele e que o que aconteceu nao tinha nada a ver. Mas ele falou q nao me quer mais.

Nao sei o que fazer!!!! To triste... muito triste.....como que pode isso acabar assim....desse jeito...por esse motivo.....eu nao fiz nada. Muito pelo contrario, só nao to namorando com ele pq ele nao quer.

Alguem me ajuda... o que eu devo fazer?? Esperar um pouco e ve se ele me procura ou ir atras dele.

Só um detalhe na nossa conversa ele foi bem duro comigo e falou com todas as letras que eu sou pagina virada na vida dele. Que nao é para eu procura-lo, que acabou mesmo.

Mas sabe qd vc acha que isso nao é verdade...eu sei que ele gosta de mim, sei que sou especial para ele, e acho que ta usando isso como pretexto para fugir do sentimento que ele sente, pois anteriormente ele tinha falado que nao queria se envolver tanto como ele estava envolvido.

Meninas me ajudem por favor...to sofrendo tanto com isso. Nao consigo pensar em nada para reverter essa situação. Preciso de sugestoes urgentes!!!

Aceito tudo....simpatias...sei lá...qq coisa que funcione!!!

Eu quero esse homem pra mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá um tempo p/ cabeça dele. E mais tarde procura p/ ter uma conversa Beijo


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Homem não vale nada mesmo né??!!!!

pois bem Deva Vamos Lá rsrsrsr

Tipo vc não disse pra ele a respeito da menina que ele estava chegando???

Que engraçado né, ele pode...

Mas faz o seguinte deixa quieto por enquanto faça a vontade dele, pq quanto mais pressão vc colocar pior vai ser...

Ou será que isso não seja um pretesto pra ele largar essa ficada de mão(desculpa a franquesa, mas temos que pensar em todas as possibilidades)

Esquece essas funções de simpatia coisa e tal... Se ele tiver que ser seu, ele vai ser....Pode ter certeza disso!

Espera ou pouco é mto recente ainda...Se ele mesmo estiver afim vai ver que vc não fez nada e vai correr atrás se é o que ele realmente quer...

Ahhh e outra mande essa tristeza pra bem longe....Vc pode ser louca por ele mas sua vida jamais pode parar... Continue com suas baladinhas viu??

Bju grande e boa sorte... Qualquer notícia conte!!!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Eu faria ele ter ciúmes... Não ficar com ninguém mas nõ dar mole p/ ele. Dar um duro p/ ele saber q nao é te pisando que as coisas funcionarão! Ele pode ficar com outra?

A nossa sociedade é machista mesmo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Então aceite esse conselho: dê uma geladeira no garoto!

Ele é muito folgado, ia chegar numa garota e faz birra quando vc fala com um??? muito machista esse seu ficante amiga!

Se ele fala q não quer nem mais olhar pra vc, diga: td bem, se vc não quer, tem quem queira até pq com esse seu papo furado, vc não vai levar nenhuma folga comigo!

Confie no seu taco, seja mais segura e não dê bandeira q está sofrendo ou morrendo de amores por ele...

Vc vai ver q quando ele sentir q vc não está arrependida pq não fez nada de errado e ele é q está é querendo ficar por cima, vai perceber q esse joguinho não vai colar com vc!

Caso ele não procure mais vc, não vá atrás de jeito nenhum, em última análise o carinha é um babaca e não merece vc!

bjo gr e boa sorte e nos conte o q está rolando!!!!


Alice Dutra
No PF desde: 04/08/2009

Garota...peguei meu namorado quando brigamos com outra menina..

fui procurá-lo depois de uns dias em que ele me procurou...ia pedir pra voltar e tive essa surpresa desagradável...


foi uma noite terrível...achei que nunca mais me recuperaria...pq tínhamos um relacionamento de quase dois anos, e estávamos dando um tempo...e a supresa boa veio no outro dia...fui pegar minhas coisas a casa dele e adivinhe????

não foi só a minha noite que foi ruim...depois que ele me viu, xingou a menina, e acabou dormindo sozinho...pensando em mim...heheheh


tivemos uma noite lindaa...perfeita e senti q seja lá quem for que tenha entrado na vida dele...não chegou nem aos ossinhos dos meus tornozelos...ehehehhe


ainda estamos cofusos...não nos decidimos ainda..e o conselho que te dou, e ficar bem...fique bem...pq qdo estamos bem pelo menos quando falamos com eles...passamos segurança...e deixamos eles inseguros...essa firmeza em dizer que vc é pagina virada vai pelo espaço...e se vc sente que ele gosta de vc, não desiste...pq com certeza sente...

mas dê um tempo, fique uns dias sem procurar...mostre que está virando a pagina tb..e as coisas se resolvem...ou vc conhece alguem melhor..ou...se for pra ser..ele volta sim..

QUANDO UM HOMEM TE QUER NADA PODE MANTE-LO LONGE..

pode ter certeza...


te desejo sorte...de coração...e fica tranquila...ninguém entra na nossa vida por acaso!!!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

De tempo ao tempo! se ele pediu para vc nao procura-lo, nao o faça!

mas vc pode sem querer... encontrar com ele, e ver o que ele faz, mas nao chega nele e nem olha, deixa ele te ver, vai com alguma amiga,se vc sabe os lugares q ele frequenta, mas espera uma semana...hehe quem sabe...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Deva!


Eu gostei. Voce mostrou que não é só ele que pode chegar em alguém, pois voce também é paquerada! Não esquente, amiga. Fique ainda mais bonita e poderosa, vá pras baladas ARRASANDOOO; mostre que não está nem aí... Mas seja mesmo poderosa. Homem é muito vaidoso e pra eles, conquistar UMA DEUSA vale muito mais por ego do que ter um capacho debaixo dos pés... Entendeu? Eles gostam da conquista, do desafio; ouse desafiá-lo a tê-la de volta, se ele for competente pra tanto... rsrsrs... Inverta as coisas...

E depois, uma pergunta que não quer calar: ele é seu ficante ou seu dono? Ou seu marido???? Nenhum acordo de fidelidade firmado em cartório ele tinha com voce, ou tinha???

Eu, hein!...


Boa sorte!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Deva.... vou logo ao assunto, eu acho que isso foi um pretesto dele, ele ja quiz mesmo `e deixar e nao via como, ate porque ele nunca quiz um namoro como voce mesma disse os homens tem muitos truques, sao fingidos e malandros, ele sabe muito bem que voce nao fez nada por isso nao va atraz, homen quando gosta quando quer luta para ter o nosso amor e nao tem essa de ficar nao, mais tambem quando nao o quero nem mesmo os filhos o prendera. desculpe se o maguei por ser sinceira bj boa sorte!


imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Olha, sei que é muito difícil ficar afastada de alguém que agente gosta de verdade. Mas se ele te disse para não procurá-lo, acredito que seja melhor vc dar um tempo para ele. Ir atrás dele, só irá fazer vc se sentir exposta ou humilhada. Se ele gostar de vc, tenha certeza de que ele sentirá a sua falta e tentará entrar em contato com vc novamente. Mas não fica esperando só por isso não, segue a sua vida, cuida de vc.


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Genteeeee

Vcs acreditam que até hj ele nao deu nenhum sinal de vida!!!!

Eu estou morrendo de saudades dele.....mas nao vou procura-lo.

Ai como é dificil!!!!!!