Confusa

13 respostas [Último]
suely lima
Offline
No PF desde: 06/03/2014

Olá, pessoal! Estou muita confusa quanto às intenções de um rapaz. O conheci a um mês, ele é amigo do namorado de uma amiga minha. Ja tivemos vários encontros, mais ou menos uns 11, dentro do período de um mês. Ele sempre me levou a lugares públicos: cinema, praia, sorveterias, lanchonetes. Andamos de mãos dadas e às vezes abraçados Já fui à casa dele e conheci rapidamente uma de suas irmãs. Ele já me levou até a casa de praia de um amigo e me apresentou pelo meu nome, apenas.Nuca tivemos relação sexuais. E ele nunca chamou para motel ou coisa do tipo. Acontece que durante o carnaval ele saiu cmg no sábado e estava muito agradável, pareceu ta gostando da minha companhia. Ele é mt carinhoso e até ja me chamou de apelidos carinhosos.Tenho medo que ele seja apenas gentil e nada mais.Na segunda-feira de carnaval ele ficou estudando em casa, isso é mesmo verdade!!. E eu fui à praia com meus pais e tias e o avisei. Ele disse que td bem e que mais tarde a gente dava uma volta. Mas ele não ligou na hora combinada, então eu liguei e perguntei s ele queria mesmo sair e, se caso não estivesse mt afim, deixariamos para outro dia. Ele disse que ia comer algo e se trocar, mas ligou pedindo p mudar os planos, dizendo que queria terminar o capítulo do livro que estava estudando. Eu disse que td bem. No outro dia não ligou na hora combinada, eu liguei e disse que s ele quisesse estudar não tinha problema e que ele só fosse à praia cmg se realmente estivesse com vontade.Ele disse que ia. Fiquei meio preocupada achando que ele so foi pq havia combinado e não pq queria de verdade.Acho que ele queria mesmo era estudar. Fomos a praia e conversamos bastante, depois fomos a casa do amigo dele novamente. Mas achei ele meio estranho, um pouco menos carinhoso e menos atencioso. Estou mt neurotica achando que de repente ele pode ter s desinteressado, achando que ele ão gostou de alguma atitude minha.O que acham? to com medo de que ele não me procure mais? como devo agir?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho q vc está exagerando nas conclusões, mas se acha que ele pode não ter gostado de alguma atitude sua, pergunte.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Houve um "grude" ao menos? Andar de mãos dadas, abraçar e tal...isso ocorre meio que depois da química do beijo.


Se não houve nada, sei lá, o cabra é meio desinteressado nos teus encantos!


suely lima
Offline
No PF desde: 06/03/2014

Andamos de mãos dadas nos lugares, saindo do cinema, sorveterias. Até agora os beijos e carinhos foram mt bons.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Houve um "grude" ao menos? Andar de mãos dadas, abraçar e tal...isso ocorre meio que depois da química do beijo.


Depois falam da sociedade moderna... isso no meu tempo era "namorar" qual o problema que não houve "grude" gui??? ta vendo não é a sociedade que evoluiu ao ponto de banalizar as coisas... somos nos que banalizamos atos bacanas, como andar de mãos dadas, ser levada a uma sorveteria para tomar um sorvete...


Eu adoraria achar um namorado que me levasse a sorveteria, cinema, e andasse de mãos dadas (e não me venham com a estoria de que ja passei da idade!!! POR FAVOR!! ahahahahaha namorar e bom a qualquer tempo!!!!!! curtir a emoção dos primeiros encontros... ficar meio sem saber o que falar... ahahahahahahahaha COISA BOA


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas Suely, esse guri estuda tanto assim pra quê?


Se é pra uma prova ou concurso iminente, normal que não esteja tão disponível pra sair e com a cabeça nas nuvens. Pode estar preocupado com o pouco tempo disponível, pode ter mil outras coisas na cabeça... Ih, pode ser tanta coisa que o melhor mesmo é perguntar.


Claro, nada de parecer ansiosa, desesperada ou dona do campinho. Acho que uma conversa franca resolveria as tuas dúvidas e ainda mostraria o quanto tu gosta da companhia dele. Por que não abrir o coração e falar que está curtindo? Que gostaria de ver onde isso vai dar, sem pressões? Que gostaria de saber se algo errado aconteceu?


Pega leve, não assusta o guri e força na peruca que tem tudo pra dar certo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Miss J


suely lima
Offline
No PF desde: 06/03/2014

POis é, pessoal!! Preciso esclarecer isso. Nesse fds não nos vimos porque ele disse que tinha três provas para fazer na terça. Disse que estava mt preocupado, pois além das provas na terça, tinha também a prova do inglês e os ajustes do tcc. Ele trabalha em outro município e esta aqui nos fds. Na sexta nos falamos normal , à noite ele mandou msg pelo whats dizendo que havia chegado tarde e estava cansado. Falou que combinaríamos algo no sábado. Qd mandei msg perguntando se iriamos sair, ele disse que estava tentando acelerar p ver se dava tempo, mas depois disse que não ia da. Disse que tinha que terminar uma matéria para depois iniciar as outras 2, pois era mt coisa. Eu disse que td bem e desejei bons estudos. O jeito mesmo é perguntar. E se ele sumir? Será que devo perguntar o que aconteceu?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja compreensiva. Trabalhar, fazer faculdade e ainda ter um TCC na cabeça....é muita pressão. Ele tá atolado de coisas. Fica na sua. Dá espaço pra ele.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fica fria!


Ele que precisa selecionar as prioridades e definir onde você cabe nelas; mendigar atenção não é apropriado.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Dá um "gelo" nele, suma por uns tempos.

Se ele sentir sua falta, vai te procurar, mas se ele sumir de vez, pelo menos voce não perde mais tempo com alguém que não estava lá tããão interessado assim.

Boa sorte!