Confusa

13 respostas [Último]
suely lima
Offline
No PF desde: 06/03/2014

É difícil pra caramba sumir e esperar ver no que da. Enfim, passei msg pelo whats e ele respondeu. No entanto, não respondeu outra pergunta tola que fiz em seguida referente as provas que ele tinha feito. O fato é que algo mudou, ele não entra mais em contato e de uma forma chata esta mostrando que não quer mais. Da uma vontade de perguntar oq aconteceu!!! Terminei um namoro de três anos e não fiquei tão pra baixo como estou agora.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, Suely... Já que teu sexto sentido te diz que ele mudou mesmo e de "uma forma chata está mostrando que não quer mais", eu consideraria o conselho da Alice e me sumia.


Lembro de já ter me empolgado por alguém, no passado, que era ocupado demais, até pra responder mensagem por celular. Um dia parei de procurar e enfiei na cabeça que aquilo ali tinha sido um erro, que eu havia me enganado de pessoa. O que mais me doeu não foi a perda de uma chance, mas a ilusão com aquela pessoa. Depois que eu digeri o meu erro e bloqueei os pensamentos sobre o guri, minha vida voltou aos eixos e eu me senti mais leve.


Incomoda, perturba, mas frustração costuma passar.


Bola pra frente e o que tiver que ser, será.


suely lima
Offline
No PF desde: 06/03/2014

Pessoal, conversei com ele e perguntei o que seria a nossa relação e ele ficou meio sem jeito e respondeu: as coisas estão se encaminhando, deixe que elas se encaminhem. Nesse dia ele havia me levado a sua casa onde conheci vi pela primeira vez dois dos irmaos dele. Depois desse dia, ja nos vimos algumas vezes. Nos vemos quase todos os sábados, porém aos domingos ele parece não querer. da algumas insinuações de que nos veremos mais vezes: quando formos ao show tal, quando sair p um barzinho. O que acham?