Como reconquistar minha ex-mulher

29 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ichi errei mesmo, sorry... \'A Prova de Fogo\' , obrigada cikely


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Oi, seja bem-vindo. Embora não te conheça, acredito que todo ser humano tem a capacidade de se arrepender e pode ser esse o seu caso. Tem que levar [**rr*]da na cabeça para aprender! Mas em primeiro lugar você deve deixar esse desespero e imediatismo de lado e avaliar com calma se você está somente de orgulho ferido porque ela te deixou e com medo de seguir sua vida sozinho ou se realmente a ama e quer continuar ao lado dela. Se você decidir que ela realmente é a mulher da sua vida, não adianta forçar a barra agora. Estão os dois de cabeça quente, com as emoções a flor da pele e ninguém se entende numa siatuação dessas. Dê tempo ao tempo, ele é senhor de todas as coisas, você tem que ter paciência pelos dois, não força a barra, não fica no pé dela, deixa ela respirar, pensar, se recompor emocionalmente. Concordo com as meninas, você deve realmente colocar mais detalhes, responder as perguntas porque sua história está vaga, muito resumida. Você reconhece que seu comportamento foi o máximo da canalhice e que o coração dela está muito ferido. Nenhuma declaração que você fizer agora, vai surtir efeito. Dê tempo ao tempo e na convivência que voces não vão perder porcausa da filha, vá mostrando a ela em pequenas atitudes que suas atitudes mudaram, que você se arrependeu de verdade e deixar que ela perceba sozinha sem que você precise ficar tocando no assunto a todo momento. Ela tem que enxergar sozinha e achar que voce merece uma nova chance.Boa sorte e toma jeito!


imagem de anna chris
anna chris
No PF desde: 24/07/2009

Amigo leve isso como uma lição para toda a sua vida.......é errando que agente aprende......então agora vc ja sabe.....eu acredito que tds nós temos a nossa cara metade.....e com certeza vai encontrar a sua.....pare e pense um pouco em vc....de um tempo pra vc.....amadureça e conquiste sua alma gemea....e se vc realmente ama-la não ira trai-la......eu sou ariana e ja fui traida sim por um ex-namorado e não engoli a traição......somos complicadas mesmo...não admitimos sermos feridas....e vc....aproveite a vida de maneira certa para não se arrepender depois...pois a vida é curta!!!


bjos e boa sorte pra ti!


imagem de 131313
131313
No PF desde: 14/09/2009

Boa noite , queria me manifestar tambem neste topico, fui casado por 16 anos, e trai minha ex esposa, nao sei porque motivo,mas pisei na bola, ela é linda uma morena de olhos verdes e honesta.


Estou separado já fazem 6 anos, me afundei e casas noturnas na bebida, amo meus filhos, casei bem cedo com 22 anos hj estou com 43, so nao entendo uma coisa nas mulheres, como elas podem esquecer alguem que conviveu 16 anos na mesma cama fora os bons momentos que passamos.


Eu errei sim mas ela nem quer mais me ver, muito menos falar comigo ao telefone, acho que o covarde nao perdoa, e sim os mais fortes podem perdoar.


boa noite


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

que história 131313, talvez os valores dela sejam muito diferentes dos seus, por isso não consiga admitir a traição e, ao invés de vc ter mudado, vc se afundou em casas noturnas e bebida, pior ainda... mostre seu valor, que vc pode ser honesto com vc e com ela, quem sabe ela não perdoa, mas precisa provar, assiste o filme indicado aí em cima...


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Você não entende como as mulheres podem esquecer alguém que viveu 16 anos? HAHAHAHAHA E nenhuma mulher consegue entender como alguém que vive com ela a 16 anos pode ter tanto desrespeito e tremenda falta de consideraçãoe vergonha na cara em traí-la! Vocês tem que entender que mulher não é um bicho de estimação que mesmo você chutando, maltratando, ele volta.. Mulher de verdade sabe o que quer, e sabe que um desses desejos não é estar ao lado de alguém com um caráter tão flagilizado!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Podem me chamar de ingênua ou qualquer outra coisa, mas não consigo entender isso de amar e ficar procurando outras. E tinha que paquerar a melhor \"amiga\" dela? Que amiga hein...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se eu fosse ela JAMAIS voltaria para vc! Um homem que diz que ama e a hulmilha desse jeito, sim humilha, pq dar em cima até das amigas dela??? Desculpe, mas, vc não merece essa mulher e espero que ela não volte a fica com um homem como vc.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não vou julgá-lo, pois cada um tem seus motivos! Parece-me que ela não o quer mais! Até porque nós só conseguimos amar o outro, quando nos amamos primeiro, ou seja, vc marcou com uma amiga dela no motel ( já é um agravante ). Vc praticamente subestimou a inteligência dela, e isso sim é imperdoável, meu caro! Compreensível a atitude dela hoje contigo! Tu tens o direito de lutar por ela, sim! Agora se tu vais conseguir, já é outra estória! Mas se esta tua experiência te servir apenas como um aprendizado, acredito que deva te considerar ainda assim, um homem de sorte...BOA SORTE!!!!