Como reconquistar minha ex-mulher

29 respostas [Último]
dieg.duarte
No PF desde: 21/07/2009

Como podem ver sou homem e preciso de um conselho feminino.

Olha fui casado com uma mulher dos meus sonhos,literamelnte, desde os 12anos eu gostava dela, mas ela só deu bola pra mim quando era mais velho. Ficamos juntos por 5anos e meio e temos uma linda filha.

Ela terminou comigo porque eu dei em cima de outras mulheres mais eu nunca trai ela. Foram coisas graves:uma vez combinei de me encontrar com a melhor amiga dela num motel, e com outra já fiquei dando em cima por uns dois anos e todas as vezes que me esposa pedia pra eu parar eu não parei.

Ela diz que eu estou muito acomodado, que me acostumei do lado dela. Mas não eu quero ficar com ela. Não sei porque dei em cima de outras, na verdade a gente estava brigado sempre.

Eu juro pela minha filha que amo essa mulher, mas ela esta muito ferida, não sei o que fazer, já falei tudo isso pra ela mas ela não acredita, pois me deu um ano de chance e eu nunca lutei por ela. Não sei o que fazer, como agir, que tipo de declaração vai entrar nesse coração ferido.

Ela tem a personalidade muito forte. Mas já decidi eu quero ela, me ajudem por favor


nanaS2
No PF desde: 01/07/2009

Me desculpe, costumo ser bem sincera, então eu não acredito que vc mereça ela, poxa um ano de chance e vc não fez nada e ainda continuou dando em cima de outras.

Acho que vc esta com medo de ficar sozinho, ou de perder sua filha, ou sei lá o que menos amor querido, amor não é isso. No primeiro instante que vc percebesse que estava perdendo ela vc teria corrido atrás. ta tudo muito estranho. E se ama ela pra que procurar outra? O que te faltava?

Poxa marcar de ir num motel com a amiga, idependente se traiu ou não. Isso é uma p... traição. E ainda depois de tudo fazer denovo. parte pra outra e nunca mais faça isso com outra mulher, mas essa vc não acha que já sofreu o suficiente?

A filha sera um laço eterno, mas o casamento de vcs já era. Vc não tem que ficar com alguém por causa de um filho ou porque se acostumou, que coisa mais sem graça, é por isso que vc procura outras, porque não esta feliz, não a ama mais.

A vida é uma só, vai ser feliz, tome coragem e siga, deixe essa mulher viver em paz ela merece um cara que a ame de verdade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom vc marcou um encontro, com a melhor amiga dela ainda num motel!! Ta na cara, q ela ñ quer mais nada com vc né. Tenho certeza, q vc feriu muito o coração dela.. Ñ sei se vc tem mais uma chance. Pois, vc ñ soube aproveitar as chances q teve Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Poxa... me desculpa, mas concordo plenamente com a nana. Faço das palavras dela as minhas.

Tu não foi nem um pouco \"homem\" de verdade, né? Se quer outras, então te separa logo! Não existe nada pior do que homem mentiroso! Teus erros foram muito graves e demonstram, como disse a nana, que isso pode ser qualquer coisa, menos amor!! Ela está certíssima em querer viver a vida dela e com certeza merece alguém que a ame de verdade, que seja leal, sincero, enfim... alguém com caráter.

Teus erros não foram coisas \"de uma noite pq estava bêbado\", como é a desculpa da maioria dos homens. Como tu mesmo disse, foram ANOS!

Bom, desculpa mesmo a franqueza, mas tu não merece nem um pouco essa mulher. E desculpa se fui grossa, mas acho que todas nós já fomos enganadas algumas vezes na vida por homens que não prestavam, então acabamos trazendo a tua história pro lado pessoal!

Pensa bem da próxima vez, viu? Podes perder pessoas muito especiais por causa desses teus erros tão graves...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Infelizmente vc está nessa situação por sua responsabilidade e acredito q não adianta vc ´decidir q quer ela´se ela não quer mais vc!

Se vc ama realmente ela (e não está só querendo pq agora não tem mais ela e tem medo de ficar sozinho), deixe o tempo passar pq se ela tiver magoada com td q vc fez ela passar, não vai arriscar novamente - eu ia querer distância de um sujeito como vc!

Deixe e o tempo rolar e prove q vc está sendo sincero, se o amor q ela tinha por vc ainda não tiver acabado, pode ser q tenha ainda uma chance...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Se tu amas realmente esta mulher, deixa ela ser feliz longe de ti, junto a um homem que faça por merecê-la. Não cabe a mim te julgar, longe disso... Mas se fosse o inverso como é que tu reagirias? Ela te deu chances, tu jogo-as no lixo. E te digo outra, acho que ela ate te perdoaria se tu a tivesse traido com uma estranha, mas com a melhor amiga dela, coitada.

Se quer reconquistá-la, deixe-a ser feliz sem tu por perto. Respeite a escolha dela.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, dieg.duarte


Essa sua história tá meio\"assim\", né?

Voce diz que ama essa mulher, mas deu em cima das outras... rolou até \"melhor amiga\" no motel... e depois diz que fez tudo isso porque vivia brigado sempre. Será que se voce tivesse conseguido trai-la, voce ia querer voltar?

Voce não parece que gosta dela, sabe?

Parece que voce botou na cabeça que vai te-la de volta, oras, afinal ela foi sua mulher, não? Por que JUSTO ELA tem que ser a mais difícil agora, caramba???

Disposição voce tem, é só ver o tempo que voce dedica na conquista das mulheres que voce quer...

Acho que voce quer de nós aqui do site uma \"chave infalível\" pra abrir o coração dela, como uma declaração de amor infalível ou sei lá o que voce acha que existe que conquiste qualquer mulher de personalidade forte, teimosa. Mas não tem.

Tudo na sua fala me lembra um lobo arrependido tentando se manter dentro do modo de agir de um cordeiro...

Assuma o seu lado conquistador, garanhão, oras!!!

Qual o problema disso?

Voce é um \"amante\" tentando ser \"marido\", compreende? Se é que me fiz entender na comparação...

Acho que esse seu lado vai aparecer outra vez se voce voltar pra ela.

Pense nisso.

É só a minha opinião, tá?

Boa sorte!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com as meninas!

Acho melhor vc partir para outra, e tentar n cometer o msm

erro outra vez.


Beijoo

Meel


imagem de cacau
cacau
No PF desde: 21/07/2009

Olha é dificil, afinal um ano de chance é muito tempo e significa que essa mulher te ama muito, nenhuma mulher toleraria isso.

Olha filho num é motivo pra tu ter que ficar com ela e nem vem com papinho de amor,pq quem ama não consegue ter olhos pra outra, não consegue ter tesão por outra, não consegue dizer palavras de amor pra outra ou digitar coisas de amor ou seja qual for o método que usa pra paquerar.

Vc num sabe o que é amor vc num vive isso, vc num sente isso, se sentisse no primeiro instante não repetiria o erro. Eu já vi homem que trai mais que repete o erro e diz que ama, isso é inédito, vc é muito cara de [***]. O fato de vc ter apenas paquerado alguém já é traição sim, vc estava com outra mulher paquerando outra, dando o seu melhor pra outra, e me diz que ama.

Uma mulher precisa de carinhos, ser elogiada sempre, ser estimulada, ser procurada, precisa se sentir importante a cada segundo. Agora depois de tudo o que fez pra ela tera que fazer tudo isso de bom 100x mais. vc é capaz disso? De demonstrar 100x mais que quer ela, de se humilhar de se jogar aos pés dela, de se precisar deixar ser pisado até ela te perdoar? Me desculpe mas acho que naum. Mas só vc pode responder isso, embora pelos seus atos deixam claro que vc não a quer mais

sei lá se mesmo assim insiste, ponha uma faixa na rua dizendo que a ama, grite na frente de todo mundo, ponha milhares de fotos de vcs juntos e dela no orkut(se tiver), mande milhares de mensagens eletronicas e a mão, as mulheres ainda gostam de cartas de amor, faça um blog só sobre seu amor por ela, cada dia escreva algo pra ela, ponha fotos e espalhe pra todos esse blog, mande mensagens de amor por telefone ou aqueles carros, de muitas flores, faça café da manhã pra ela, leve ela a lugares romãnticos e diga a cada segundo o quão importante ela é pra ti, corra atras dela até o fim

Bjos gato


dieg.duarte
No PF desde: 21/07/2009

muito obrigado pela sinceridade, eu contava com isso...

é meio complicado ler tdo isso porem tenho certeza que foi muitoo bom entender mais ou menos o que ela sente ou pensa... nao creio que seja simplesmente medo de ficar sozinho ou coisa assim. sei que é meio dificil de acreditar mais nao tinha essa subta intanção de fazê- la sofrer por isso falo com vcs... entende?

mais uma vez obrigado pela siceridade!!!!!!!!!


dieg.duarte
No PF desde: 21/07/2009

Vlw pelas dicas CACAU, mesmo diante da situação é muito bom ter ciencia do que fazer, pelo menos pra que essa mágoa nao evolua dentro daquele coração... gente muito obrigado mesmo por tdo... nao tenho tanto medo que isso volte a acontecer pois nao foi nada legal pra mim e muito menos pra ela...

Mais uma vez muito obrigado pelas palavras esclarecedoras...

Bjos!!!!!!!!