como reconquistar meu ex marido de volta

27 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

eu tb, só o quer pq ta sozinha e viu a grande cagada q fez. infelizmente a maioria só dá valor depois q perde! eu era feliz e não sabia!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Pessoal, este tópico tem mais de 2 anos, e nesse tempo a vagab****** já deve ter tido mais 2 filhos, e de pais diferentes.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

affffffffff verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e já deve ter tido mesmo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc quer ele de volta. Ele não quer.

Não tem o que fazer.

Vc fez uma escolha muito errada, agora tem que ser mulher o bastante e arcar com as consequencias.


Mi fenix
No PF desde: 20/06/2013

Nossa que situação complicada! Mais não vou te julgar flor, vc errou, isso é fato ! Mais quem no mundo não erra? Talvez esse ex marido tenha sido tão omisso no casamento que vc acabou caindo! Imagino que vc esteje deprimida! Pois se lançou em algo duvidoso e acabou na decepção! Mais com certeza seu ex te ama ou já teria cortado relações com vc. Mostre que vc o ama e que se arrepende do que fez, mais não queria que ele seje capaz de aceitá-la agora. Isso vai ser uma decisão que ele deve tomar e vc respeita-la!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

tsc tsc tsc....

perdeu playboy, a casa caiu feio! desculpa mas ele não te merece!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

A verdade é:BATER COM GATO MORTO ATÉ O BICHO MIAR NÃO ROLA!Ela fez a escolha dela,q se revelou errada.Agora ela q arque com a consequência e deixe o cara ser feliz com quem o valorize de verdade.Afinal,quem não dá assistência abre concorrência!