como reconquistar meu ex marido de volta

27 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Em suma: é uma desavergonhada sem qualquer princípio moral :-)


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Estou com o Baltazar e o Javier. Agora é fácil dizer que o quer de volta, mas, enquanto o outro estava contigo, você não queria. Você não ama o seu ex-marido e, se ele ficar com vc, daqui a um tempo o outro pode voltar a aparecer na sua vida (pq aí já vai ter um trouxa que assumiu o filho dele), e vc vai ficar empolgada e voltar a desprezar o seu ex. Assuma que vc não ama o cara e o deixou por isso, assuma que vc preferiu um cara que não queria nada sério com você e engravidou dele, assuma os seus erros e assuma o seu filho. Aprenda a avaliar melhor as coisas na sua vida. Aprenda com os seus erros. O melhor que se pode tirar deles é o aprendizado e, no seu caso, o seu filho.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ele sente carinho por vc, mas é mto humilhante ficar criando filho de outro cara, nessas circustâncias que tudo rolou.

Não force nada, cada ação tem sua reação e respeite a decisão dele.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

concordo plenamente e tem mais toda vida q ele olhar pra cara da criança vai se lembrar da cachorrada q tu fez! esse relacionamento já era!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Queres teu marido de volta? Besta é ele que ainda por cima janta contigo e tenta te ajudar, depois de ser trocado!

ele sim merece alguém que dê o valor que ele merece, não deu valor, Perdeu playboy 1000x agora é chorar o leite derramado! sinto muito!


wember
No PF desde: 07/06/2013

Se você está precisando desesperadamente de seu ex-parceiro ou relacionamento quebrado de volta ou você está tendo problemas com sua empresa, por favor contacte-Doctor espiritual para solução usando este e-mail (spiritualexpert@outlook.com). Posso restaurar o seu casamento, traga seu ex-namorado ou ex-namorada de volta juntos. Além disso, eu posso melhorar e fazer o seu progresso empresarial.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

kkkkk, aí sim né


wember
No PF desde: 07/06/2013

Se você está precisando desesperadamente de seu ex-parceiro ou relacionamento quebrado de volta ou você está tendo problemas com sua empresa, por favor contacte-Doctor espiritual para solução usando este e-mail (spiritualexpert@outlook.com). Posso restaurar o seu casamento, traga seu ex-namorado ou ex-namorada de volta juntos. Além disso, eu posso melhorar e fazer o seu progresso empresarial.


imagem de carolinnelopes
carolinnelopes
Offline
No PF desde: 12/06/2013

Deixe ele livre para conhecer alguém novo e assim como você ter uma família também. Obviamente foi uma loucura essa sua decisão de simplesmente trocar ele por uma coisa passageira. E você sabe muito bem que NÃO o merece, deixe-o viver e curta seu baby que está por vir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Javier