COMO RECONQUISTÁ-LA?

96 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Mas... Carla, carlita, carlinha, carlota, carlets..rsrs.. fazer uma terapia hoje em dia não é mais um luxo, mas sim uma necessidade, as coisas no mundo estão acontecendo muito rápido!!! e necessitamos de uma ajuda externa, uma pessoa estudada, preparada pra nos ouvir...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Hoje em dia é necessidade. Com certeza!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não concordo.

Sou a favor da psicoterapia, já fiz algumas em momentos críticos da minha vida, mas acho que não é uma necessidade. Às vezes uma atividade que nos dê prazer, um tempo para nós, um trabalho vonluntário, uma aproximação religiosa etc surte muito mais efeito do que um divã.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Vamos dizer que seria uma aproximação a Deus e isso não precisa de religião, em casa mesmo eu posso me ajoelhar e conversar com Ele, eu posso viver uma vida digna, fiel a Deus sem ter um pastor ou padre, ou seja la quem for.. Aproximação religiosa pra eu ir la na igreja e encher o bolso dos pastores, pra eles comprarem carros e casas luxuosas?..Nem a [***] juvenal...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não entendi o porque de tamanha irritação. Só porque discordei de você? Em que momento eu falei em igreja, pastores, padres e afins?

Vejo que os ânimos estão acirrados aqui no PF, o que é lamentável.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu irritado?..xiiiii..moçoila, num é um simples site de pf e com pessoas de opiniões diferentes que vai me irritar...vai ser muito difícil, mas muiiiitttoooo dificil su me irritar aqui..


Eu somente expus minha opinião sobre oque eu acho das religiões... Vc citou ali religião...ai eu dei minha opinião..mas só isso, nada de irritação..Eu fico sim irritado com os pastores que ficam tomando dinheiro do povo humilde..isso sim!!!..Mas nada haver contigo.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pareceu... deve ter sido impressão...

;)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss j,


Todo mundo precisa de uma terapia, pois todos tem problemas e temos defeitos eu acredito que a terapia seja uma forma de nos moldar.


A minha cunhada me disse que fez terapia para aproximar de meu sogro e faz para manter o casamento dela. De uma certa forma é a necessidade dela, entende?


Eu acho isso muito legal. Se Deus quiser eu pretendo fazer um convenio médico para mim, para fazer terapia, pois eu sou agitada, desorganizada...rsrs...e tenho a necessidade de mudar isso em mim.


Cada um tem suas necessidades. Eu penso assim.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carlita, respeito o seu ponto de vista, mas mantenho o meu... acho que não ofendo, né?

;)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Claro que não, amiga!


Como disse aqui todos nós devemos colocar o nosso ponto de vista. Eu respeito a sua forma de pensar e acho legal como colocou aqui de aproximar de Deus e fazer trabalhos voluntários. Essa parte achei muito legal. De forma alguma me ofendeu, viu? ;)