Como ajudar meu filho a superar a morte da mulher que ele ama...

64 respostas [Último]
imagem de Margo Gomes
Margo Gomes
No PF desde: 16/11/2012

ele já foi a psicologa, mais de uma vez e passou uma hora so escutando ela falar e nao disse nada, durante uma hora completa.


imagem de Margo Gomes
Margo Gomes
No PF desde: 16/11/2012

eu sou a mãe, Margo, eu queria saber as palavras certas pra dizer a ele, eu ja disse tudo, fiz tudo, dezenas de pessoas ja falaram com ele, ele não sai, mal fala, se anima perto das filhas e as vezes nem assim, parece outra pessoas, eu não aguento mais, tenho medo que ele nunca volte, meu marido tambem ta muito preocupado.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa imagino seu sofrimento .. mãe sofre mesmo em ver um filho sofrendo.

Mais ele vai sair dessa.. como te falei ele ta em luto está recente eu com 7 meses de perda da minha mãe sofri um monte nossa emagreci um monte

meu porto seguro foi meu namorado que agora é meu marido.. pelo que entendi ele tem filhas. quem sabe as filhas seja o porto seguro dele.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

MARGO.. MIL PERDÃO PELO MARCOS

aiaia tem vezes que ando lenta. kk


imagem de Margo Gomes
Margo Gomes
No PF desde: 16/11/2012

sem problema


imagem de Margo Gomes
Margo Gomes
No PF desde: 16/11/2012

eu me sinto impotente, inutil.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Entendo .. mais tudo que vc pode fazer creio que está fazendo

Não sei sua religião.. mais ore por seu filho e coloque nas mãos de Deus.

Mais não se sinta assim.. também depende dele pra sair dessa


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também acho que deveriam procurar ajuda de um profissional. Mesmo em se tratando de uma morte brusca, derrepente.Tragica mesmo. 7 meses já poderia estar começando a se recuperar. Infelismente Margo, não existe as palavras mágicas que você pode dizer para tentar tirar a dor do seu filho, posso imaginar como deve ser pra você ver seu filho se consumindo e não poder fazer nada. Mas infelismente depende mais dele do que de você. A você e seu marido cabe dar carinho, atenção, fazer companhia...


imagem de Margo Gomes
Margo Gomes
No PF desde: 16/11/2012

obrigada, eu vou fazer o jantar dele, pra ver se ele come, abraços


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Margo, existem situações na vida que temos que acreditar em algo.


Você é mãe, nada no mundo é maior que o amor de mãe. Quem sabe se ele não quiser procurar uma ajuda para o seu estado de desalento procure você.

Muitas vezes procuramos tanto no material que esquecemos do espírito.Qualquer ajuda que a sua fé acredite é válida.


E não esqueçamos do corpo. É preciso a ajuda de um profissional, sim. mesmo que ele relute, insistam.


Discordo da maioria aqui. Tempo não resolve tudo. Tempo não resolve mágoas tão profundas. O que acontecerá é que ficará um trauma mal resolvido que o impedirá de levar a vida normalmente.


Desejo à família de vocês que esse tempo passe, que o seu filho recebe ajuda material e espiritual que tanto precisa.

Abraço.