Ciúmes do passado

34 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nos Alpes (leia-se Serra Gaúcha), repúblicas não são aceitas....excesso de intimidades atrapalham a virtude do estudo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é caro Guilherme, mas de mais a mais como sou "burrinha" se eu fizesse outra coisa que não estudar, com certeza tinha levado bomba! ahahahaha


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O pessoal ai já matou a charada.


Passou, não fique se atormentando a toa.


Mas se te incomoda reprimir isso, fale com ele. Quem sabe oq ele te diz sirva pra te tranquilizar.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Adoro saber de historias, smp fiquei enchendo o saco dos meus ex pra me contarem, me dava mais tesão sauhsuhauhs


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Morena, eu acho que você tem que deixar isso pra lá, esquece e outra coisa nem procure saber o que ele fez antes de ter você na vida dele, você só vai se magoar, então o melhor é nem saber. Ciumes de passado pra que? você nem existia na vida dele mesmo, pelo menos hoje em dia ele tem a satisfação de saber que viveu tudo que podia naquela época e hoje tem você ao lado dele. :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu já assisti Malhação e lá na República deles nunca rolava se.xo...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Por isso que os Jundiahs Knights tem um lema indelével: "Passado de mulher e cozinha de restaurante, é melhor não conhecer!". Se conhecer, não come ali.


Mas alguma coisa no teu relato me deixou desconfiado que teu problema não é com as aventuras que teu namorado viveu e sim com as aventuras que tu deixou de viver (por ter ficado com ele ainda virgem).

Será que é a velha coceirinha batendo em ti miguxa?

Abre teu olho hein?!! s2


morenaa
No PF desde: 21/01/2014

Disso eu tenho certeza que não. Sou bem resolvida quanto a isso e não tenho vontade de ter relações com outra pessoa, pelo menos nunca tive. Sexo pra mim anda junto de sentimento. Pode ser que um dia isso mude pra mim, mas por enquanto sou bem feliz quanto a isso. Meu problema é ciúme mesmo. Sempre pensei que eu não fosse ciumenta mas tenho me revelado um pouco mais do que imaginava.


morenaa
No PF desde: 21/01/2014

Gente, vcs são demais. O pensamento do Jean garanhão me ajudou muito. Conversei com meu namorado ontem e ele me disse coisas que realmente me deixaram felizes. Claro que não esqueci, por q acho que isso vai levar algum tempo e empenho como toda neura. Eu já sabia que era ridículo pensar assim, mas gente apaixonada às vezes é ridícula mesmo. Quanto ao melhor sexo ele mentiu pra mim com louvor, como eu imaginava. Disse que foi a nossa primeira vez o que é bem improvável por eu ser virgem. hahaha Mas isso só me mostrou que ele se importa comigo e como o Jean disse, acho que não dá pra comparar pessoas mesmo. Então, obrigada gente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Como vc sabe que ele mentiu???