Ciúmes do passado

34 respostas [Último]
morenaa
No PF desde: 21/01/2014

Obrigada gente pelos conselhos. Eu acho realmente que é uma questão de auto-estima, nunca me achei a mulher mais linda e atraente do mundo, então eu fico pensando se ele teve outras mulheres maravilhosas antes e tá comigo por sentimento, mas no sexo talvez não esteja satisfeito. Pra falar a verdade tudo o que eu queria ouvir hj era que o melhor sexo que ele já fez foi comigo (quando eu perguntei foi antes de transarmos, mas tenho medo que a resposta seja a mesma, mesmo q ele n tenha coragem de me falar). Sei que é coisa da minha cabeça, insegurança, mas às vezes não é fácil n pensar nisso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Morena, entendo seu ponto de vista...


Mas sexo, sentimento, amor, tesão, são coisas distintas, VC PODE NÃO SER O MELHOR SEXO que ele ja fez (falando da parte pratica da coisa), mas se para ele o seu SEXO é o melhor neste momento, de que te adianta ser melhor, pior, feia, linda, burra, inteligente...


REPITA PARA VOCE MESMA, vc é o que é independente de ser melhor ou pior, e é com vc que ele ESCOLHEU estar... o resto e particularidades e peculiaridades de cada um......


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Morena,

Das mulheres que ficaram comigo, por exemplo... e olha que foram muitas (talvez até muito mais do que seu namorado)... posso te afirmar que houveram sim bons sexos, como vc disse, masssssssss... nada se compara a quando vc tem nesse momento uma mulher que te ama... é difierente... não estrague o seu relacionamento; não se compare, pois não há como comparar. ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahahaha eu nao posso deixar de comentar "desculpa ae Jean"


" e olha que foram muitas " PODEROSO HEIM!!!! ahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Si,

´

Não é questao de ser poderoso ou não; tive sorte... é pq vc não tem a minima ideia do que acontece em uma republica de estudantes universitários homens, onde cada um tem o seu próprio quarto... só isso ;-)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Todas sabemos o que acontece Jean, meus colegas nunca se cansavam de se gabar. Mas com certeza tu deve ser no mínimo bem apessoado, pois já tive colegas homens, com apartamento próprio, porém feio que não pegava nem gripe!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum... eu usava o quarto para estudar... era esta a finalidade não? Mas me conta e deu para se formar de boa? sem perrengues... dependências??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""sem perrengues... dependências??"""


O quê é que é isso??? ;-) normal, sem queixas!!!

..


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

veshh...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

PODEROSO HEIM!! Se formou com louvor... QUI ORGULHO!!! ahahahaha :-P