Angústia e Confusão Profundas

25 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuuuuu é isso aí Marcia, é assim q se fala! bj.


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Meninas, pedi minhas férias do trabalho para ficar distante dele. Ele claramente não está bem. A confusão está acabando com ele. Ele aparentemente gosta muito de mim mesmo, mas tem problemas que não consegue resolver. A partir de 2a. feira não vou mais e pretendo viajar para relaxar e deixar essa história mais distante. Retomei minha terapia tbm para superar isso tudo mais rápido. Tenho uma forte impressão que em breve vou olhar para ele e dizer \"nossa, eu devia estar muito carente mesmo\"... isso ja aconteceu comigo. As vezes a carência e a solidão nos transformam em cachorrinhos abandonados... e o primeiro que nos faz um afago acaba conquistando nosso amor e fiedelidade...

Apesar de um pouco triste, estou forte...


Obrigada a todas que me deram o seu apoio... beijos e bom domingo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É por aí garota, curta suas férias e tudo vai ser diferente... na volta! bj.


imagem de deise
deise
No PF desde: 13/08/2008

Olá Márcia,

Sou nova e não muito experiente, mas te digo uma coisa.

Mesmo que certas coisas lhe causam dor, a esperança é a última

que morre. E se o que ele dizia sentir for realmente sincero, ele volta, mas que não seja tarde demais. Dê tempo ao tempo, mas não deixe de curtir a sua vida. Saia, se divirta, mesmo com o coração

em pedaços e prove pra ele que você também está se recuperando

e não deixando a vida passar, pois se ficarmos de olhos fechados

esperando a felicidade bater a nossa porta nunca seremos felizes...

E mais, não deixe que ele brinque com seus sentimentos, se acaso

ele vier pedir pra voltar imponha suas regras, coloque-o na parede

e diga o que pensa e se não for do seu jeito não vai ter chance nenhuma, pois já sofreste demais e nenhum coração é obrigado

a aguentar tanta humilhação, pois se ele não te quer, concerteza algo de melhor está a sua espera!


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Deise, estou me apegando nisso. Sinceramente, não estou com esperança e nem sei se o quero mais, mas acredito que se o amor dele for tão forte como diz, não vai conseguir ficar longe, seja qual for o motivo que o levou a fazer isso. Eu estou disposta e seguir em frente e viver minha vida. Tem uma vozinha dentro de mim repetindo: \"isso também vai passar\". Eu nunca tive muita sorte para relacionamentos, mas prefiro ficar só do que num relacionamento neurótico. Continuo pedindo força e serenidade para Deus... nessas horas, só posso contar com Ele e comigo mesma...

Obrigada pelo seu apoio... um grande beijo da Marcia