Angústia e Confusão Profundas

25 respostas [Último]
Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Sim, agora eu sei disso. E eu realmente não conseguiria reatar com ele depois de tudo o que houve. Embora o coração esteja gritando, com saudade e lamentando a separação, eu não posso ignorar a voz da razão. Eu já pensei nisso que você disse, e essa seria exatamente a minha resposta se ele vier me procurar. Não sei se vou poder falar isso pra ele, porque agora não sei mais se ele vira me procurar...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Marcia, as outras garotas responderam muito bem e vou ter q concordar com elas.

Vc não tem q ficar sofrendo, procure fazer outras coisas pra se distrair do q ficar matutando em cima das suas mágoas.

Eu acho q o carinhha é meio bi-polar, surta...ora se expressa com paixão, ora não sabe mais o que fazer - parece ser uma pessoa passional e insegura, e além disso bastante problmeas pra resolver na vida dele.

Amiga, já é tão difícil a gente tentar tranquilidade e paz na nossa vida, pra q ficar procurando m.... de lanterna?

Saia dessa, programe uma viagem, tire um tempo pra sua cabeça pensar e pesar melhor se esse relacionamento vai acrescentar algo a mais na sua vida ou lhe trazer complicações.

Somente se afastando do foco é q a gente consegue enxergar melhor as coisas, portanto meu conselho é vc dar um tempo e se não puder sair no momento, desligue um pouco mais esse fato e deixe rolar pra ver no q dá...

Bjo gr!


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Eu também concordo. O problema é que além do sentimento que ainda existe, eu me desequilibrei muito emocionalmente com isso tudo. Minha cabeça sabe exatamente o que devo fazer, mas o coração ainda não entendeu. Por isso sei que uma grande luta me espera, mas não será a primeira vez e sei que vou conseguir superar.

Obrigada pelos conselhos e opiniões. Todas vocês estão me ajudando muito.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É muito bom saber q sua razão funciona perfeitamente, assim vc entende q deve voltar a ter um equilíbrio na sua vida, hein garota?

Vc vai conseguir passar dessa pra outra sim, não tenha receio de nada e vá em frente!

bjo gr!


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Ontem à noite nos falamos no msn e foi muito bom para mim. Ele disse que está muito confuso, que tem altos e baixos e que não quer mais que eu sofra com a indecisão dele. Disse também que não está feliz sem mim, mas que não sabe o que está se passando com ele. Enfim... depois dessa conversa veio a conformação e aceitação. Meu coração não está feliz, mas está sereno. Não quero mais entender nem lamentar. Eu não fiz nada para que isso acontecesse. Agora só quero viver minha vida e voltar a ser feliz.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Marcia, tu deu o fora nele, ele pediu pra vc voltar, vc dispensou o pimpolho, depois ficou sabendo q ele tava numa boa no boteco com os amigos(ai, que inveja do gajo), enquanto vc sofria. Amiga, vc ñ é mais uma garotinha, homem as vezes surta com a pressão de uma mulher mais velha, independente e vivida. O que vc queria de um cara 15 anos mais novo q deixou um casamento pra ficar com vc? Vê o lado dele também, algumas amigas falaram pra vc mandar ele se tratar, e ele foi se tratar do jeito dos homens, sex, drugs, rock and roll...

Corre atrás do cara agora mesmo, fala que vc é q vai tratar dele, faça o amor mais gostoso da sua vida( e da dele), ou sofra as consequências, pois seu coração já te disse o q fazer, então faça, linda. BOA SORTE.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ariana Beijo


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Estamos conversando bastante. Ele finalmente está se abrindo. Pelo que entendi, ele ficou muito inseguro e escolheu o prior caminho para rersolver isso. É imaturidade mesmo. Ele precisa crescer. Ele sabe que errou, mas diz que não soube fazer diferente, pois achava que ia me perder... isso me lembra uma frase que li esses dias: Quantas coisas perdemos por medo de perder...


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Pois bola pra frente e chega dessa angustia e confusao, vc ja sabe o que quer, vc vai sofrer por um tempo, mas vc eh forte, e isso eh soh uma fase, curte essa fase, soh nao tenha recaidas. beijoss


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

É isso ai. Estou certa do que quero, ou seja, não o quero mais. Ontem tivemos mais uma conversa franca onde ele expôs suas inseguranças. Ele tem uma auto-estima baixa. Apesar de ter qualidades, não quero um homem que se sente inferior a mim. Me decepcionei tanto com ele, que desencantei e não o vejo mais como antes. A idealização caiu por terra. Ele não é o que pensei e nosso relacionamento só era perfeito em minha cabeça. Menos mal... estou tristinha, mas certa de que não estou perdendo o homem da minha vida. Mereço alguém maduro, seguro e que saiba que me merece... não vou mais chorar por algo que nem valia a pena... ainda bem que ele me mostrou a tempo.


Bora... a vida continua!