Amar e estar apaixonada por pessoas diferentes?

12 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Você já tinha problemas com seu namorido, e acabou agregando mais um, ao se relacionar com seu colega.


Repensa seu namoro, você foi morar com ele em pouco tempo de relação, a sogra que não gosta de ti, as brigas...

Imagina se a sogra vem a saber do seu romance com o colega? Nenhuma mãe quer um filho corno, desculpe o mal termo.


Enquanto isso não te aconselho a levar adiante o romance com seu colega.


Se for para terminar, termine com seu namorado sem esperar que o colega esteja na porta da sala com duas dúzias de rosas e um anel de noivado, pois o Caronte provavelmente tem razão. Como ele confiará em uma pessoa que comprometida, praticamente casada, se relaciona com outra?


Reorganize sua vida, e já.


imagem de Gaucha RJ
Gaucha RJ
No PF desde: 13/12/2010

Bah adorei as palavras da Joia Rara... muito lindas e verdadeiras.


Acredito que devas realizar esta avaliação, pois eu estava numa situação bem parecida. Estava casada e nos davamos bem... até apareceu um carinha e eu investi como vc... estava muito apaixonada por ele, dai é facil achar defeitos em quem esta do seu lado, pois o carinha falava só coisas que eu queria ouvir e etc... Até que tomei coragem e terminei o casamento ele saiu de casa todo aquele sofrimento... Dai fui chamar o carinha pra sair e ele me deu KO... Nunca mais apareceu... resultado a troca do certo pelo duvidoso... Fiquei sozinha desesperada. Acabei reconhecendo meu erro e voltamos... hoje estamos bem.


Então cuidado com a ilusão...