Alguém sabe me dizer o que está acontecendo comigo ?

29 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Por mais que esteja doendo no momento, passa. Tudo passa!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fia, o cabra ouve pagode. Agradeça aos deuses :)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Acho que não tem mais o que fazer! Ele te disse que ainda gosta de ex. O que mais ele precisa dizer pra vc entender. Apesar de tudo ele foi sincero e verdadeiro contigo.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Tá muito difícil, hj ele veio aqui contar pros meus pais, foi horrível, meu pai deu um esporro nele e mandou ele ir embora, ai eu fui atrás dele, ele chorava sem parar, disse que tá se sentindo um monstro, a pior pessoa do mundo, que Deus ainda vai castigar ele, eu fiquei pedindo pra ele parar de chorar, ele me implorou pra eu ficar bem, pra eu voltar a fazer minhas coisas, se não ele vai ficar pior ainda, ele disse tbm que eu ganhei um amigo pra vida toda, ele vai estar sempre por perto, que nós vamos continuar malhando juntos, disse tbm que depois que tudo isso passar eu posso ligar pra ele quando eu quiser ver ele, se eu quiser beijar eu vou beijar, não sei mais o que fazer, mandei uma mensagem pra ele agora, ele disse que não quer conversar, que ele não ta bem, e que depois agt se fala...não sei mais o que fazer..


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Tudo leva a crer que ele quer ficar solteiro mas está contigo por comodismo. Acredite, já senti isso. Mas senti como ele está se sentindo. Ele está te dando todas as dicas que não está mto mais na sua e que tanto faz. Daí eu no meu primeiro namoro já tava de saco cheio mesmo, ele deu motivos pra terminar, terminei. Juntei o útil ao agradável, pq tinha medo de terminar por pena dele, pq eu sabia que no fundo iria me "curar". Pq qrendo ou não vc acostuma com a pessoa. Aproveitei mto bem minha solteirice até encontrar alguém que eu gostasse de verdade.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Senti firmeza no seu Pai!


Bom para ele ver que “tudo” não é a casa da mãe Joana; que ele tem que se posicionar e decidir o que quer realmente ao invés de ficar cozinhado em banho Maria no que é bom só pra ele, afinal vc não é uma ficante ou algo parecido, ele assumiu um namoro sério e tem que arcar com as responsas como se deve.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Pois é agora quem não para de me ligar é ele, me implorando desculpas, dizendo que eu não merecia isso, liga toda hora perguntando se eu comi, eu não sinto raiva dele, acho que ele poderia ter feito coisas piores comigo, mas ele foi sincero...só não consigo tirar esse sensação de dentro de mim, de que vai passar, de que é uma fase, fico achando que vai chegar o fds e ele vai estar aki...tá muito difícil, eu preciso dele !


preta1207
No PF desde: 17/09/2012

É normal se sentir assim, é tudo muito novo e vai levar um certo tempo pra você se acostumar...

Mas você não precisa dele, você tinha uma vida antes de conhecer ele, tenta se distrair com alguma coisa, conhecer novas pessoas


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Não sinto vontade de fazer nada....