Alguém sabe me dizer o que está acontecendo comigo ?

29 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, cara Kvet!


Prazer em revê-la :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bjim meu caro Amigo.


(te vi este dia entrando no MSN e eu cai :S)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Volta e meia eu entro lá pra passar o espanador na pátina que se acumulou através do séculos ;)


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

ele não gosta e está passando o tempo, sai fora!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Tu é tão nova, tem uma vida toda pela frente. Tem que estudar, muita coisa pra viver. Passou da hora de tu terminar com essa pessoa egoísta e se dar a chance de viver uma coisa verdadeira com outra pessoa, seja agora, ou mais lá na frente. Ele deixa claro que vc na vida dele é temporária, explana isso saindo pra "baladinhas", comentando sobre outras mulheres. Sei lá, se ame amiga, talvez se tu der um chega pra lá nele ele acorde, senão tu se livrou cedo, ou na minha opinião tarde, pq nem deveria ter começado essa história.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É gente, o pior aconteceu, ele terminou comigo, foi horrível, ontem fui a casa dele ai ele começou a dizer que eu era linda, que eu sou doce, que ele tem muito medo de me magoar, ele disse que está vendo que esta me fazendo sofrer, e que eu não mereço isso, que eu sou uma pessoa muito boa, e ai ele disse, amor acho que eu quero terminar, eu não sei o que me deu, fiquei em estado de choque, chorava sem parar, quis ir embora mas ele não deixou, disse que não ia deixar eu sair de lá, do jeito que eu estava, eu tentei reverter, disse a ele pra tentarmos mais uma vez, ele disse que não dava, disse tbm que não está conseguindo corresponder o que eu sinto por ele, qe ele não ta conseguindo se entregar, igual eu me entreguei, ai eu perguntei se ele queria um tempo, ai ele aceitou, disse pra gente ficar separados umas 2 semanas, e depois voltar a conversar, ai eu aceitei, + hj vi que ele fez isso por pena, hj eu liguei pra ele chorando muito, disse que não estava conseguindo ficar bem, ai ele falou que eu tinha que ser forte, qe eu sou bonita, que eu vou encontrar alguém melhor do que ele...

Eu não sei mais o que faço, hoje não comi nada, não fui pro curso, não fui malhar, não consigo parar de chorar, não consigo para de pensar nos bons momentos...não tô conseguindo contar para os meu pais, eles querem saber pq estou assim, mais não consigo falar, o que eu faço ?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O erro é que voce " não consigo para de pensar nos bons momentos", ai sofre. Lembre dos maus momentos , do que voce sofria e te levaram a vir desabafar aqui. Ninguem gosta ser rejeitado. Ele foi legal, sincero. Aproveite a vida, chore bastante e siga a vida.


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

O que eu aho que vc deve faer? ABSOLUTAMENTE NADA, se ele não quer mais, aceite, encare os problemas como são e siga sua vida, por mais difícil que seja, vc não é a única que ta sofrendo por issso e não vai ser a última, e também não será a última vez que vc vai passar por isso na vida, aprenda com a situação, amadurecendo com isso no seu próximo relacionamento vc saberá melhor como escolher alguem pra vc.. seu ex namorado agora quer liberdade, se divertir, pagode, ir na praça, ir pro ceará...a vida é dele e vc tem que respeitar isso..ele terminou contigo, é um direito que ele tem, ele não é obrigado a ficar com vc...se ele sente que não da mais o relacioamento, pronto, acabou e não tende Daayy ficar tentando descobrir o que deu errado, o porque dele ter terminado que vc vai ficar pior do que ja ta e parando num hospital..


então agora chega de falar nele, siga sua vida...se valorise, de o seu melhor nos estudos e na academia..não mantenha nenhum tipo de contato com ele, nem va na praça pra não ver ele... segue sua vida que srás muito feliz..e la na frente vai conhecer outra pessoa muito melhor que te fará muito feliz e vai ver o quando amadureceu com oque ta passando agora..leve isso como uma expericia pra sua vida.


espero ter ajudado.sucesso ai..


preta1207
No PF desde: 17/09/2012

Me parece que você tá dando 100% de você nessa relação enquanto ele tá dando uns 60%..

Como você disse, você deixou de sair depois que começou a namorar... Por que ele sai sozinho? Eu entendo que às vezes é bom sair, se divertir, beber um pouco, dançar, mesmo estando em um relacionamento, mas por que vocês não saem juntos? É estranho um homem ter interesse em sair sozinho estando em um relacionamento sério... Claro que tem homens que sentem necessidade em sair com os amigos, mas se você saísse sozinha ele aceitaria numa boa? Tem que ver isso aí...

Em relação ao emprego no Ceará eu meio que entendo o que você tá sentindo, mas não se pode mudar a vontade das pessoas e se você realmente gosta e quer o bem dele, o certo não seria desmotivá-lo...

Acredite: você não é uma ciumenta neurótica, não é certo um homem comprometido e que diz amar uma mulher ter olhos para outras... Olhar é uma coisa, mas dar em cima é total falta de respeito...

Querendo ou não é muito cedo e vocês ainda estão se conhecendo, e ele pelo jeito não manifestou nenhuma vontade de te levar junto com ele caso ele vá trabalhar no Ceará... Mas se por acaso ele for pra lá você vai descobrir se ele realmente gosta de você...

Eu acredito que o amor sobrevive à distância, mas no caso de duas pessoas estarem 100% comprometidas e decididas a ficar juntas...

Desculpa falar, mas ele não parece se preocupar e levar tão a sério a relação de vocês, mas mesmo assim to sendo muito muito otimista e to torcendo para que com a distância ele sinta sua falta e perceba que goste mesmo de você, e que ele decida correr atrás disso...


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu estou cada vez pior, faltei o curso de novo, não paro de querer falar com ele, ontem conversamos 1 hora pelo tel, ele disse pra mim, que ele teve um relacionamento de 4 anos, que já estava tudo pronto pra ele casar, e i ele descobriu que estava sendo traido, ele disse que depois disso não conseguiu ficar com mais ninguém, ele disse que todo relacionamento dele é a mesma coisa, ele não consegue se entregar, e acaba magoando a outra pessoa, disse tbm que ele ainda gosta dela, e que ela pede pra voltar até hoje, só que ele disse que não consegue mais voltar pra ela, está sendo muito difícil pra mim, eu fico o tempo todo com a sensação de que vai chegar o final de semana e ele vai estar aqui comigo...to desesperada.