Alguém aqui já namorou algum drogado?

24 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, Jeandress. Eu não defendo o uso, justamente pelo que eu passei com esse meu ex.

E pra quem acha que é inofensivo, eu vi ele decair por causa de machonha SIM! Emagreceu horrores, vivia lento, rodou em 2 cadeiras da faculdade, estava sempre disperso e era TOTALMENTE esquecido. Fumava todos os dias a noite, e às vezes antes de ir pra aula (e ainda dizia que isso não causava nenhum dano à atenção dele ¬¬). Eu era tipo mãe, que horror, mas era, vivia chamando a atenção dele, brigando, igual uma mâe. E isso são alguns dos prejuízos que ele teve, prefiro nem comentar o que era aguentar ele chapado, falando besteiras, me beijando com aquela boca seca, aquele cheiro horroroso. Eca.

Sinceramente, não sei como aguentei tanto tempo. Esse foi um período bem negro, acho que ele meio que caiu na real e deu uma boa segurada por qse um ano, mas depois de muita pressão. Hoje já não sei como está...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Poivre, me desculpe a indelicadeza.


Mas o teu namorado ser/ficar um retardado, viver lento, rodar ou seila o que tu falou não tem nada a ver com a maconha, a maconha apenas aflora a essência da pessoa. Ou seja ela era um retardado, vivia lento por personalidade e rodava porque não estudava. Simples.


A pessoa não fica o dia inteiro chapado, como a pessoa não fica o dia inteiro bêbado.. claro se ele fuma-se o dia inteiro talvez traria algumas consequência, como qualquer coisa na vida que é em excesso causa.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Me desculpe, mas eu não vou discutir esse assunto com vc, vc tem sua opnião, eu tenho a minha. Vc é a favor, eu sou contra. E eu sei o que eu passei nestes dois anos com ele, e não vi nada de bom aflorar nele, muito pelo contrário.

Só quis expor a minha experiência, que não foi nada boa. Mas discutir o que é certo ou errado eu não vou não. Não to afim de polemizar...

E sim, volto a dizer, ele ficava burro, idiota, fumava o dia inteiro, era ótimo aluno, depois que começou a fumar todos os dias (e várias vezes ao dia) decaiu. E decaiu MUITO!


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Conheço muitas pessoas que mechem com droga, variados tipos de droga, não tenho nada contra, mas tbm nunca levaria a serio alguem que mexe com isso, nao me relacionaria mesmo. Nao namoraria nem um fumante, um alcolotra muito menos, drogado entao.... e olha q ja experimentei algumas coisas, mas hj tenho repulsa, vai ver ate por saber como é, e ter contato com pessoas assim, nao quero mesmo pra mim.