Alguém aqui já namorou algum drogado?

24 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tema delicado, podendo ter interpretações distorcidas.


Parabéns a criadora do tópico.


Só acho que a maconha não é a porta para outras drogas.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Eu ja namorei , era um saco, não tinha dinheiro pra nada, queria ser playboi ainda, se vestir bem e ainda andar drogado, quando estava são parecia meio depressivo, não se aguentava e tinha usar novamente no caso dele, maconheiro, ficava mangolão, e quando entrava uma grana extra, fazia festas, e ai partia paras as mais pesadas, eu era bem mais nova, cabeça fraca, mais logo cai na realidade e larguei ele, foi bem dificil, ele ia no meu trabalho, me ameaçava de morte, ou dizia que ia se matar na frente do meu trabalho, foi uma barra, mais ainda bem que me livrei e hoje em dia, sou casada, mais caso fique solteira, drogado NUNCA MAIS.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Barco furado... Se a pessoa não se ama, não será você que preencherá essa lacuna!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Não vou opinar em relação a legalização, ou não da maconha, acho que não é isso que a autora do tópico deseja. Mas 1000x alguém que apenas fuma, do que um bêbado.


Acho que dependendo da droga que a pessoa usa, realmente fica impossível manter um relacionamento, são raros os casos de usuários de cocaína, crack que conseguem manter uma vida social, logicamente isso irá afetar o seu parceiro por tabela.


Se a pessoa ama muito a pessoa deve tentar ajudar, muitas vezes é em vão, porque quem deve querer parar é o víciado, não adianta todos ajudar e ele não se ajudar.


No seu exemplo e em casos como o seu o melhor mesmo é se separar


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Já namorei sim. E por incrível que pareça a maioria acaba nos fisgando por serem pessoas muito carismáticas no começo do relacionamento e depois qdo a gente percebe já estamos envolvidos até o pescoço!


Quanto ao tema que surgiu sobre maconha... eu já usei qdo passei férias em Floripa e me senti muito bem. Isso me preocupou, pois sendo ilegal como eu iria continuar usando né? Eu sou a favor da legalização e industrialização, e após isso restringir e regulamentar os locais pra usá-la.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

O meu ex fumava maconha praticamente todos os dias. E sim, pra quem acaha que a maconha é inofensiva, era muito frustrante ter que aguentar ele chapado, enchendo o meu saco. Tivemos milhares de brigas por causa disto. A mãe dele chegou a achar droga nas coisas dele e ficou super chateada COMIGO porque eu sabia daquilo e não fazia nada para ele mudar. Imagina se eu tenho o poder de fazer alguém mudar, enquanto esta pessoa não quer parar de usar.

O melhor é cair fora mesmo. O tema é delicado, fato. Esta história de legalização de drogas é muito complexa... Mas posso dizer por experiência própria, pq eu vivi isso com ele, que não existe coisa mais irritante do que aguentar toda hora alguém BURRO da maconha, rindo de coisas idiotas, viajando em assuntos ridículos, e ainda achar que aquilo é cool.

Toda vez que eu falo sobre este assunto me irrito muito. Era super incômodo. E esse foi um dos grandes motivos de eu ter acabado.


imagem de Leti Sara
Leti Sara
No PF desde: 25/01/2011

minha prima teve um caso com um droga, foi a maior perda de tempo da vida dela. E a familia dele fazia pressão pra ela ficar com ele pq senão ele ia se afundar ainda mais e ficava jogando ele pra cima dela, foi bem horrivel.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O que é mais perigoso? quem toma uma bira ou um copo de vinho e vai dirigir ou quem fuma \"unzinho\" antes e pega na direção?


Se o alcool já é prejudicial, liberar a maconha é apenas mais um fator de risco para a sociedade...ou quem bebe dexará de beber para ver gnomos?


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Gulherme, os 2 são perigosos (eu ainda acho que álcool é pior, mas não importa), só que os maconheiros já estão por aí no transito.. e nem existe nada que os impeça, se não estiver carregando o BO o que um policial pode fazer??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Xhane e Poivre,


Bons testemunhos para fazerem refletir aos que defendem uso de maconha.


Para mim, qq droga, por causar dependencia mais rápido, deveria continuar proibida.


Sobre alcool???... acho que o problema, para a pessoa se viciar nele, tem uma outra ou outras causas.