Alguém acredita?

31 respostas [Último]
imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

oi Débora, tenho sim


caramelopf@hotmail.com


pode add no msn ou mandar email


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu namorava um São Paulino e torcia pro SP, e daí conheci meu marido e virei Palmeirense. Acho que vale a pena...acho tão bonitinho quando ele puxa assunto comigo e ficamos falando do nosso time e blá ...blá...blá... adoro!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha meus deuses!!! agora ate de \"opção futebolistica\" temos que mudar para \"agradar\"...


Ufa ufa.. mundo cruel!!! ;-)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

TEMOS???? Eu mudei porque gosto mais do meu marido do que de futebol. Agora vc faz o que quiser Si cal....cada uma na sua.


Abraços.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ufa Ufa rss com certeza sim Lu mas nao estava falando somente sobre futebol... mas deixemos a discussão... cada um na sua :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lu um adendo... não sinta-se ofendida com opinioes alheias rss


Eu por exemplo qdo me falam TU E MALUCA DE FAZER ISSO não me ofendo e digo faço pq quero e pq gosto. rss Ponto e Basta!!!


:-) Beijos


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Concordo com a Si Cal... Acho que essa troca deturpa o conceito de torcida, mas tudo bem...


Alias, se fosse uma questao de pesar os gostos, os amores, muitos amantes e conhecedores do esporte e do futebol, de verdade, nao poderiam ter um time do coracao e torcer para ele a vida inteira, posto que analisando a tecnica, a beleza do jogo, a organizacao da equipe e os resultados, teriam de trocar de time a cada temporada. : )


Mas, nesse caso, cada um na sua, entao ; )


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Torcer é uma coisa,ser fanática é doença.

Eu e meu marido torcemos para times diferentes,quando tem jogo dos dois times um contra o outro,nosso ap fica com duas bandeiras,uma em cada janela,e os condôminos admiram a nossa forma de agir, mesmo um time sendo o rival do outro.Não admitiria terminar meu casamento por causa de uns homens e um clube que nem sabem que eu existo.


débora_01
No PF desde: 31/07/2010

Pelo tempo que eu me apaguei com relação a vestimenta e esse tipo de coisa acho que fez ele de alguma maneira pensar que depois de eu ir ao jogo com ele,eu virei a casaca, mais a verdade é que eu só queria ficar em paz igual em dias de clássico vish eu não durmo! Hoje sai com a camisa do meu time com ele,e encontrei um homem quieto,será vergonha? Bom ele disse que estava cansado e com sono e mal falou comigo.

É uma loucura, eu queria odiar futebol ou torcer pra ninguém,mas todo mundo sabe pra quem torço e eu só fico chateada com as ofensas.

Recobro a razão quando penso que são times e jogadores iguais,

uma cor de uma camisa não pode fazer as pessoas terem um pré-conceito. Bom e é isso que sempre acontece com o torcedor rival!


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

por deus olha... nunca li tanta babaquice num só post (desculpe, mas senti vergonha por ti) ele tá contigo não está? pronto fim de papo.

se ele quisesse alguém do mesmo time não estava contigo.

Jesus amadureça essa cabeça.