Alguém acredita?

31 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Posso perguntar quais são os times? (só curiosidade...)


Enfim...

O nosso parceiro não tem que ter os mesmos gostos que nós.

Imagina você e ele disputando um mesmo vestido...


Você e seu namorado tem que manter o respeito na questão dessas diferenças. Da mesma forma que vocês mantém (devem manter) o respeito com os vizinhos do candomblé, os evangélicos, e todas as pessoas com opções diferentes.


Como lidar com a situação?

Respeito e civilidade.

Temos a liberdade para fazer nossas escolhas e o dever de respeitar a dos outros.

Simples.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

débora:


Eu responderia pra ela. Simples assim. Eu nem deixaria ele tentar falar alguma coisa, sempre defendo meu time sozinha (já que não é um time tão \"amado\").

é complicado, mas acho que faz parte da coisa. Ele fala mal do meu time, eu falo mal do time dele. Tentamos não desrespeitar o outro, se isso acontece falamos na hora pro outro já pedir desculpas. Eu digo pra ele quando fico brava por algum comentário. tenta conversar com o teu namorado e explica pra ele que certas coisas ultrapassam o limite do aceitável e da rivalidade.


Mas pelo que vi, tu tens é ciume das outras mulheres que torcem pro time dele. É isso?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

E enquanto vocês se \'estapeiam\' e passam aperto pra pagar as contas, jogadores de futebol ganham milhões para chutar uma bola sem nem se importar com os torcedores...


Eu era gremista doente. Chegava a passar mal quando o grêmio perdia e ficava possessa quando falavam mal do meu time (principalmente quando se tratava de um colorado). Até que um dia percebi que o Grêmio não ia pagar o meu terapeuta e os meus remédios controlados...


Parei de prejudicar minha vida e minha saúde por causa de um jogo - desculpe - inútil!


Meu namorado ODEIA futebol, o que é bom pra mim. Me desapeguei totalmente. Doei camisetas, bandeiras... me sinto melhor e livre!


Não estou dizendo pra você deixar o futebol de lado, apenas para tentar entender que precisa se controlar, pois o teu time não vai estar do teu lado nas horas ruins, não vai te aquecer nas noites frias de inverno (tive que imaginar a cena)...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tudo que é demais é prejudicial.

Gostar, torcer, vibrar sim, mas sem excesso. Que bom que as mulheres vão a estádio sozinhas, com a família ou com amigas levam seus filhos, isso é algo legal!

Procurem levar mais na brincadeira esta paixão de vocês pelo futebol, e mais a sério a relação de vocês.


débora_01
No PF desde: 31/07/2010

Caramelo:

É que uma vez ele ficou com ciúme de um amigo meu me convidar pra ir em um jogo do meu time eu não aceitei,e ele simplesmente convidou uma amiga minha que torcia para o mesmo time que o dele ir ao jogo com ele,ah ela espalhou pra todo mundo e ainda debochando da minha cara disse: você não vai ficar com ciúme de eu ir ao jogo com teu namorado né?\" ELA NUNCA FOI AO ESTÁDIO.


E a ex-namorada dele torce pro mesmo time dele,eu uma vez quando estava chateada disse pra ele voltar pra ela que ela sim torce pro mesmo time que ele.


Você acha que eu devo voltar a usar todas as minha adoráveis camisas que anulei por causa dele?

Você e seu namorado usam as camisas quando saem juntos?

O povo não fica olhando e comentando?


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

É, apesar de eu AMAR o futebol e o meu time eu concordo com a Respondona.

Mas no meu caso, o futebol paga as minhas contas pois trabalho com isso e com produtos relacionados ao esporte.


Não podemos deixar que um jogo tire nosso bom humor, ou provoque brigas com quem amamos. Eu vivia brigando com o meu ex por causa de futebol, não levava a nada e só desgastou nosso relacionamento.

Com o atual é diferente, pois antes de tudo respeitamos um ao outro.

Acho que é isso que falta no teu namoro Débora, mais respeito: contigo mesma, pois não deves fazer coisas só pra agradar teu namorado, e um com o outro, pois a paixão por um time não deve afetar um relacionamento.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Débora:

Muita imaturidade né? Isso ai já birra... não é legal. Combinamos que sempre que um quiser ver jogo, o outro vai junto. Ele foi mal em convidar uma amiga, que aparentemente não te respeita, e tu foi mal em \"empurrar\" ele pra ex.


Sempre saimos com a camisa dos nossos times, alguns acham legal, outros tiram sarro, normal. Não nos importamos com isso. Aliás até gostamos. Usamos isso pra provocar no bom sentido. As vezes coloco a camisa do meu time antes de fazer Sexo só pra ele ficar com raiva e tirar a força por exemplo hehe. É bom, é disso que vcs precisam!


Tens sim que voltar a camisa do teu time, já que tu gosta. Se tu trocas de time por causa dele, o que mais tu fará pra agradá-lo? Pensa nisso!


débora_01
No PF desde: 31/07/2010

Nossa temos um projeto do TCC da faculdade de montar uma loja de artigos esportivos,hoje eu irei com a camisa que faz bem,e irei conversar seriamente com ele sobre esse assunto,ah fora que não contei que um professor da faculdade mandou eu não aparecer com a camisa do meu time nas aulas dele! Aff fiquei abaixo da média.

Apesar do meu namorado usar uma camisa por dia da semana,fora os agasalhos,bonés,tocas,calças etc


Eu levo tanta bronca por causa disso e eu pareço ser a vilã mais na verdade estamos juntos a quase 2 anos e nunca pensamos em terminar nem nada,por que por mais que brigamos um ou outro sempre da o braço a torcer pq o amor fala mais alto,e as diferenças acabam!


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

isso, conversa com ele sim! Se isso está te deixando triste uma boa conversa deve resolver! Não te anula, nem por ele nem por ngm.


Boa sorte!


débora_01
No PF desde: 31/07/2010

Obragado Caramelo,

gostei muito de falar com você ou melhor me identifiquei,

gostaria de saber se você não tem um e-mail ou msn

para que eu possa conversar melhor sobre os fatos.

É que eu preciso desabafar de vez em quando,

mais mesmo assim muito obrigado a você e a todos que responderam!