ALERTA - Isso é importante

45 respostas [Último]
imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Muito bom, um ótimo assunto a ser abordado, me vejo em vários momentos nesse texto e com certeza irei refletir.


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Acho q vou procurar uma psicologa... #tenso


Sou bem dependente do meu marido, mas não acho um exagero...

sinto muita falta dele... mas não coloco NUNCA ele acima de mim... porq acho q pra amar alguem, a pessoa tem q se amar...


Concordo q existe muita gente q tem um amor duentio mas 9 entre 10 pessoa, acho meio demais...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Circe, concordo em gênero, número e grau.(2X)


Nossa de tanto ver criaturas se queixando dos maridos,namorados e namoridos achei que meu casamento era anormal.

UFA agora me tranquilizei.rsrsrsrsrsr


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Lady Jen,


Infelizmente, basta dar uma olhadinha aqui mesmo no fórum pra ver que talvez essa estatísticas não esteja tão errada assim.


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Carla,


Leio bastante os topicos, mas muitas vezes não me manifesto...

Dificilmente alguem vem aqui pra dizer q está feliz (existe exeções)... tanto q o site é para desabafos... então não acho que aqui é parâmetro...


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Continuação...


pra mim o problema é saber diferenciar amor, saudade e etc de obcessão, dependencia, acho isso muito complicado, pois o amor bom do amor ruim andam lado a lado


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Lady Jen,


Independente de o fórum ser ou não um bom parâmetro, ainda assim acredito que essa matéria é importante e pode ajudar muita gente que vem aqui. Não interessa quantas estão nessa situação. O que interessa é tenta a judá-las a RECONHECER a situação e se ajudarem.


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Quote:
O que interessa é tenta a judá-las a RECONHECER a situação e se ajudarem.


nisso concordo plenamente com vc.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Kelly,


Tem horas que eu penso que minha relação também não é normal... Tipo, nós temos nossas rusgas, mas nada parecido com o que vejo por aqui. Por sermos da mesma área, geralmente nossos \'quebra-quebra\' são sobre assuntos polêmicos ou opiniões divergentes...rs


Lady,

Apreciar a companhia do outro é normal, mas depender dela para se sentir bem é algo mais complicado. Penso que o casamento/namoro não tem o condão de nos transformar em siameses, daí porque cada um deve manter a individualidade, os gostos pessoais, os projetos de vida.


Eu devo ter problemas, mas tenho metas na vida que permanecerão independentemente da minha relação dar ou não certo. Se der, ótimo, caminhamos juntos. Se não der, paciência, vou continuar seguindo em frente.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Circe


Aqui também é assim.


As vezes me pergunto,porque as pessoas se permitem viver na tristeza,na agonia da dependência de outra pessoa,não ser livre,física e emocionalmente.


Tudo bem como diz o texto é uma doença,mas vão querer viver enternamente doentes?


Eu particularmente acho uma loucura,para mim não me serve.