Ajudem por favor

30 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Endosso o que a Girlie disse. Ele deveria ter terminado contigo, antes de te expor deste jeito. Te fez pagar um baita mico.


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

ele disse que escreveu mas em momento algum dá a entender que ele está solteiro.


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

é quando eu li me senti sem importância nenhuma,mas vou conversar com ele.


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

e eu acho que ele percebeu a mancada,pq depois disso dos comentários,ele me ligou várias vezes,falando normal sabe?


Anônimo (não verificado)

Ana...


Uma vez eu tive uma ideia brilhante... vou ver o perfil dele em tal rede social do meu namorado, pra minha surpresa na parte que diz mulher ideal estava escrito... procuro mulher inteligente.


Meu sangue ferveu na mesma hora e fiquei a observar ... várias mulheres trocando palavras com ele e nada dele dizer que namora.

Mas eu o chamei e disse... inteligente é eu que não vai ficar com você... que não sou conivente com malandragem... e acabei o relacionamento. Foi uma falta de respeito... eu ver ali o perfil como se fosse o bonitão solteiro e dando corda pra mulherada.


Tenha amor próprio !!!!!!!!


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

Nossa dai é demais né?

ele até disse que não tava solteiro,mas ñ importa é o que ele escreveu...

É acho que falta eu me amar mais e me valorizar mais


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Eu sou careta.


Sou do tempo que homem quando mostra interesse por uma mulher, não ficava de flerte e papinho com outras.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ana,


Converse com seu namorado e mostre que não gostou da postura dele. De nada adianta nos contar tudo isso se você não procura o maior responsável por sua mágoa. Relações precisam envolver conversa - nem sempre é fácil, mas não deve-se deixar de tentar.


Não estou falando de DR, mas de expor o que sentiu quando leu o texto e mostrar sua insatisfação com as impressões que o seu namorado passa na internet. Hoje em dia, infelizmente, as redes sociais e a vida virtual acabam prejudicando relações porque as partes envolvidas permitem e adotam comportamentos de pessoas solteiras. Não é legal ver seu namorado flertando ou falando sobre mulher perfeita por aí se ele tem namorada. Não acho que você precise ser perfeita para se enquadrar no que ele ilusoriamente conceitua como \'perfeição\', mas cabe a ele não ser tão cínico em buscar algo se já tem alguém ao seu lado.


Seja honesta, exponha o que sentiu. E como a Bad Angel disse, é muito chato ver o nosso parceiro flertando com outros mesmo através da internet - e isso é válido para homens e mulheres. É falta de respeito e só me leva a crer que a parte sem noção quer ficar e estar solteira. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Esse namoro o que falta, é conversa muuuita conversa. Só assim vcs vão finalmente se entenderem


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Também acho que ele pisou na bola contigo... ele te expos e deu margem a comentários e especulações sobre o relacionamento de vocês. Muito chato!