Ajudem por favor

30 respostas [Último]
Aana20
No PF desde: 30/06/2011

e tipo uma amiga veio perguntar pra mim se a tinha brigado e eu falei que não, e estava tudo bem mesmo.

dai ela disse que ela viu o que ele escreveu e disse que como que alguem que ta namorando coloca isso


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caraca, vc está incomodada com o que ele escreveu, mas tu ainda nem chegou nele pra conversar e fica escutando conversa fiada de amiga. Vai resolver isso com seu namorado uai!


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

Siim, vou conversar com ele hoje, tá certo,obrigadaa beijão


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se ele é assim tão ciumento, dê uma dura nele..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Aana


seja franca nas conversas com ele


se o que ele escreve te incomoda tanto: FALE


podem ter N motivos para ele não mencionar teu nome lá, até para proteger a privacidade de voces...


ter gênio difícil é uma desculpa para falta de atenção contigo


fale, fale... não tem como o outro adivinhar os pensamentos... desembucha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno....este seu namoro está nas últimas...se ele já está até fantasiando como será a mulher ideal dele, e esta não é você, você já dançou e não sabe...tipo, teu namoro faz o gênero dead man walking.


Conversa com ele, mas não espere nenhuma melhora significativa, antes do fim inevitável.


Anônimo (não verificado)

Olha eu tb tenho um blog onde escrevo muitas coisas, até aqui já escrevi o lance do homem ideal... mas eu estava solteira.


Escrever este tipo de coisa e não argumentar nos comentários que já esta com alguém, é bem complicado.

Será que ele esta desiludido ?


Como todos já opiniram eu reforço o ponto do dialogo.

Outra coisa não fuja de discussões as vezes são inevitaveis, coisas que nos magoam que ficam presos por nao haver uma abertura pra uma conversa podem se tornar decepção.


Então seja centrada, tenha postura e converse com calma e serenidade pra resolver as coisas... mas tambem saiba escutar!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu achei uma baita falta de respeito isso, mas aposto que essa não foi a única vez em que ele te fez de boba na frente da galera.

Sei lá, meio imaturo esse menino, nénaum?

Pensando bem, o que uma garota legal como você está fazendo com um cara como ele?

Por que não procurar o número certo do chinelo para o teu pezinho, alguém que curta quem não gosta de brigar, que sempre liga, que dá carinho, que procura manter tudo numa boa e que não sai esculachando o parceiro aos quatro ventos?

Hã? Hã?

FIKDIK.


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

ok,obrigadaa,vou conversar com ele e volto aqui para dizer o que aconteceu.


Aana20
No PF desde: 30/06/2011

Nos comentários perguntaram se ele tava solteiro e ele disse que não.