AJUDEM -ME SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

24 respostas [Último]
Cris 3
No PF desde: 08/01/2011

VC precisa se valorizar...viver dessa maneira não tem como ser feliz...ele só vai mudar quando vc mudar suas atitudes...acorda pra vida mulherrrrrrr


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Você deve se separar...com certeza você deve ter pessoas da sua família em que você confie e até mesmo amigas para te dar uma ajudazinha no começo!!!

É claro que 13 anos de casado é muuuuuito tempo, mas você tem muito mais vida que isso pela frente!!!E você não deve ser infeliz!!!Você está aqui para aprender com seus erros e ser feliz...então não ature mais isso!!!Eu não aguentaria nem a metade...ainda por cima está dando em cima de uma amiga sua???Isso é o cúmulo da falta de respeito!!!Se ele não te respeita, mostre que você se respeita!


Bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Separe-se entre com a Ação de Divorcio (requeira a pensao devida para sua filha), Arranje um emprego, se nao conseguir a principio tu vai vender limão no farol, tu vai passar roupa em casa de familia, tu vai fazer faxina, sei lá!


Alugue uma casa, se não houver condições alugue um QUARTO/BANHEIRO, se mesmo assim não tiver como tu compra uma barraca acha um camping e aluga a vaga para ficar na barraca!!!


Tudo na vida tem solução!! E SO QUERER!!! Ponto e Basta


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Fica a lição.

Avalie melhor seus parceiros. Há uma série de fatores que a mulher pode avaliar no homem antes de se relacionar com ele você aceitou namorar um cara sem conhecê-lo profundamente e acabou tendo até filho sem conhecê-lo bem.