AJUDEM -ME SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

24 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Tente ver sua situação de fora. Pense que é uma amiga sua contado a historia. O marido picareta, esposa carente. O que você diria para esta amiga. Acredito que você tenha alguma carência, já vi casos assim. Não só pela traição, mas pela situação. Se você quer separar e não consegue (inventa alguma desculpa sempre: filhos, dinheiro, \"amor\", etc. é bom procurar uma ajuda profissional, psicologo, para que vc descubra pq age assim)


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Melhor o que tem a fazer é conversar com ele. contar tudo o que você sabe, o que esta te sufocando... Eu muitas vezes guardei pra mim as coisas e só me senti pior. agora penso em mim primeiro, o que tem que falar eu falo, faz bem pra alma colocar tudo pra fora.

Continuando...

Chame ele para conversar, conte de sua amiga.

Concerteza como todo homem, ele fai fazer aquela carinha de homem inocente, seje firme..não deixe ele te manipular.

Se você não aguenta mais essa situação, o melhor que você tem a fazer é terminar... AMOR-PROPRIO em primeiro lugar.

Filho não prende ninguem, nem é motivos.

Eu sou filha de pais separados e te digo. Melhor ver cada um pro lado felizes..do juntos e infelizes.. No começo vai doer..pois são 13 anos e não 13 dias.. mas no futuro você vai perceber que foi a melhor esolha de sua vida.

Viver nessa tortura não dá.

Você é nova, aproveita um pouco da sua vida, ja que você casou cedo.


Boa sorte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Um resumo do seu relto: Vc casou e o cara te traiu. Vc fica o dia todo trabalhando na loja, que é do casal. Não sai pra nada. Ele, nem as horas. No fim do mês, vc dá pra ele todo o dinheiro arrecadado. Ele ainda dá em cima das tuas amigas.


Vc quer saber o que fazer? Acho que já tens a resposta.


Espero que acalme a sua mente, que me parece um tanto descontrolada neste momento, e encontre forças pra fazer o que deve ser feito. Boa sorte.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

All Star nos glúteos!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Se vc perdoar ele mais uma vez, vc q será a ameba da história, nem por amor ficaria com um inutil desses, vai viver antes só dq com um fdp como esta, vc naum depende dele pra ser feliz, nem financeiramente, e se dependesse financeiramente calça a cara e vai atraz de outro modo de sobreviver sei q sem ele naum vai morrer, manda ele lá pras profundezas de onde ele naum deveria nem ter saido...


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

e isso que o nick da moça é paz e luz kkkkkkkkkkkkk

\"as profundezas de onde não deveria ter saido\"


michy
No PF desde: 29/12/2010

gente obrigada eu vou sim procurar ajuda antes de decidir qualquer coisa,mas olha na nossa loja tem cameras


michy
No PF desde: 29/12/2010

ele apagou tudas as imagens mas agora vou cuidar só vou tomar alguma decisão quando tiver provas ai eu sei que vou pro inferno mas volto vou dar a volta por cima pela minha filha


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Primeigra coisa: Fé em Deus. Depois contrate um advogado(a) e dê um pé na bunda desse cara o quanto antes. Vc merece ser feliz, pois é honesta, trabalhadora e não merece um canalha desses!


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Michy,

Assino em baixo no que Jupiter e LCL falaram.


Uma dica poderosa que me deram uma vez e sempre uso: Quando você está no calor da emoção, nunca deve tomar decisões importantes para sua vida.

Então primeiro passo é acalmar, se fazer de boba e que nada sabe, por enquanto, até você esfriar e poder pensar com mais clareza.


Segundo passo: advogado em segredo.


terceiro: se faça de \"nada sei\" por enquanto ainda, e vá assumindo o controle da loja e das finanças, com orientação do seu advogado.


Te falo isso, pq se ele perceber antes, e for sacana (como aparenta ser) ele pode estar preparando uma rasteira financeira e vc ser pega de calça curta.


Só depois de muuuuito calma, cabeça no lugar e finanças controladas na tua mão, ai é que vc vai começar a pensar nessa traição, se é verdade ou não, ou se é jogo da tua amiga, e se teu marido vale a pena ou não.


Querida... não esqueça... controle na mão, antes de qualquer coisa.

Sucesso!