Ajuda, estou enlouquecendo

17 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Bom como a maioria das pessoas, tenho uma historia de amor mal acabada, e preciso mto da ajuda de voces.

Tenho 26 anos, sou divorciada e um filho de 8 anos. Trabalho, faço faculdade, sou independente, moro no mesmo terreno q minha mãe e meu irmão, porem em casas separadas.

Bem, minha historia começou em 2007, quando acabava de sair do meu 1º casamento, aos 20 anos, um filho de 2. Estava em uma festa e de longe vi um guri conhecido, cara era o meu amiguinho de infância, nos conhecemos na 5° serie do fundamental,mas devido ao tempo, ele sumiu. Gente ele tava tão lindo diferente, ele era me amigo no orkut, mas nem dava bola por axar que ele era mto novinho, ele é 2 anos mais novo que eu. resolvi investir nele. Resumindo, foram 4 anos de mto amor e brigas, bobas tds sem motivos.

O termino foi um dia q acordei virada no giraia, pois meu pai estava mto doente, meu filho com problemas na escola, eu trabalhando e estudando e ele exigia atenção que não conseguia dar, comecei a vê-lo falando demais com outras meninas na internet, e acho que at ao vivo. Pedia um favor e o mesmo nao conseguia nunca me acompanhar, devido ao TCC. Terminei td, nunca fui atras dele pedindo pra voltar, mas sempre me mantive presente.

Conheci uma pessoa, namorei, casei e nessa semana me divorciei, devido ao mesmo ter se metido com drogas. O meu pai veio a falecer, e meu amiguinho esteve presente comigo nessas horas ruins.

VI que ainda o amo mto, mesmo depois de 3 anos separados, e sei que ele também não me esqueceu, pois somos mto ligados. Porem, ele namora uma pessoa a 2 anos. O que posso fazer? Deixo esse amor pra lá, ou tento uma reaproximação. Sempre que nos vemos fica aquele climão, tenso sabem.

Não esquecendo que ele tentou por duas vezes o retorno, e eu por orgulho, não voltei. Eu to ficando doida...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai... Acho que a maioria aqui vai te dizer pra sossegar a periquita, respeitar o namoro dele...


Mas eu sugeriria algo diferente: abre teu coração, fala o que sente e esteja preparada pra levar um carão.


Mas veja bem: ele poderia perfeitamente ter te procurado enquanto tu tava casada, falando as mesmas coisas de que ainda te amava e etc., mas não fez nada disso, talvez pensando que tu tava num relacionamento sério e que ele tinha que se manter afastado. Talvez só isso já seja um indício do que fazer.


Mas, sei lá, eu falo por mim: JAMAIS conseguiria conviver com a dúvida, com a possibilidade de ser feliz com alguém que eu amo e nem sequer tentar fazer dar certo. Se isso é mau-caratismo ou não, não sei; sei que sou egoísta o bastante pra lutar por mim, pelo que me faz feliz. Logicamente que não faria nada pra acabar com o relacionamento de um cara por quem fosse apaixonada, mas eu sei que, nessa situação, o procuraria e diria o quanto o amo e espero ficarmos juntos novamente.


Daí ao lance rolar, são outros quinhentos...


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Sim, procurar ele procurou praticamente todos os meses que ficamos separados, nos procuramos, exceto qdo dei o basta, pois queria mto que meu casamento desse certo. Porem não deu.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

To com a Girlie. Abra seu coração sim. Mas jamais aceite ser a outra.

Seja honesta com ele, diga que ama ainda. Talvez a história recomece ou acabe de vez.

Mas só tem um jeito de vc saber.


Mas antes reflita se é isso mesmo que quer. Pq vc recém se separou....e o pós separação é um período confuso.

Se vc tem certeza...vai lá e tenta.

Eu geralmente aconselho a deixar a pessoa viver o seu relacionamento, Mas nesse caso, parece que ele ainda é bem ligado a vc. E essa conversa seria bom para esclarecer as coisas, pois existe a possibilidade de vc estar confundindo as coisas.....


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Sabe Ro, o que é vc acordar e dormir tds os dias do seu casamento pensando em outra pessoa, essa foi eu tds os dias nesses 2anos de namoro/casamento, foi péssimo,nos vemos, e ficamos praticamente sem ação. eh bem confuso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara agora é sua vez de correr atras (correr até a pagina B) acho que deves engolir o orgulho, o medo de parecer ridicula (é... é isso que ta te impedindo... não é a outra não... comece a ser sincera e qualificar de fatos seus sentimento fica a dica).


Então vai lá e fala na boa que estas afim... mas cuidado se for para falar e para falar de verdade, so para bagunçar o relacionamento dele não vale tá... feio!!! rss


Ele vai dizer ao que veio, e da resposta dele tu toma o proximo caminho beleza?


Eu acho isso.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Sim, td mundo fala isso, os amigos, a familia, mas o medo de ouvir não é maior uashsuhaushuahsuahs. Ariana timida ja viram isso?

O ultimo e-mail foi em novembro, qdo decidi me afastar, desde então nos falamos formalmente...e no mês que vem n´s vamos nos ver, a namorada dele, smp te surtos qdo me vê, doida, faz escandalos, ao tenho medo dela, mas pode nao parecer, não qro estragar o relacionamento dele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Andy... sabe que eu sou assim... FALO O QUE QUERO COMO QUERO COM QUEM QUERO (desde que não seja alguém que realmente me IMPORTO de fato no sentido de ahh sei lá... não que me improte mas que seja importante)... ai amiga... se esta pessoa sublime e unica que me importa, por quem me interesso genuinamente, e que realmente eu levo em consideração... ai EU TRAVO... MEDO DO RIDICULO, MEDO DE TANTAS COISAS... mas amiga fica a dica novamente


CORAGEM RESPIRA FUNDO E VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEDO só se combate assim!!! não tem outra saida


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

vou fazer isso Si, vou me preparar pra isso, pois, ele smp me disse que eu era o amor da vida dele, ele chegou adzr que era apaixonado por mim desde a 5º serie, ve se pode isso. Depois de um tmp revisando mensagens antigas, no pc, vi o qto ele faz falta, dsd d smp cmg, mesmo q eu nao percebendo. Eh estranho, não qro ver ele infeliz, prefiro a felicidade dele com outra, isso ja basta pra mim ficar feliz, mas nesses ultimos tempos, percebo que ele nao esta, e isso tem acabado cmg.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pare de encontrar desculpas para sua COVARDIA... não é a namorada dele que te importa (alias no fundo vc sabe bem que pouco importa) o que te importa é a possibilidade de se fazer RIDICULA... de se fazer BOBA... mas isso é medo e covardia... e se for assim que seja... melhor que ficar nesta empacação!!!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ro