Ajuda, estou enlouquecendo

17 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

É necessário algumas perguntinhas para eu poder opinar.


Por que você não voltou com ele quando ele te pediu? orgulho? só isso! conta essa história pra gente.


Ele tinha namorada?


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Quando ele pediu pra voltar nas duas vezes eu ja estava namorando outra pessoa, e fiquei com "pena" de deixar o meu namorado que veio a ser meu marido, o qual me divorciei essa semana. Um pouco de orgulho tb... Não ele nao estava namorando ainda, o que veio fazer logo apos do meu segundo não


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

EU, e essa sou eu, não falaria. Se o momento de vcs passou ou se vão ter uma nova chance no futuro a Vida dirá.

Se eu fosse a namorada dele não gostaria, mesmo que ele fosse lhe dizer um não, então ficaria na minha. Se ele de verdade gosta de vc, vendo que está solteira vai tomar uma atitude, afinal o comprometido é ele. Se não o fizer, pq a estória de vcs passou, ou por respeito a namorado, isso é com ele.


Eu, e de novo, essa sou eu, levaria a minha vida. Aprendi que o que é para ser, será. O mundo pode dar quantas voltas desejar que sempre virá parar no lugar certo, e que as coisas acontecem quando estamos preparados.


Tomara que vc decida pelo melhor. O melhor para os três envolvidos.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kvet, vc foi perfeita em sua resposta.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Se ele realmente te ama,e sabe que você está solteira,o ideal é ele acabar o relacionamento dele de 2 anos,ai todos saem bem na história,talvez não ela(a namorada dele),mas será o mais correto,se os sentimentos realmente forem verdadeiros,as vezes o destino se encarrega, mas também devemos ficar atentos aos sinais. ;)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

(Mamma Mia!! Não consigo deixar de ficar passsssmo como as pessoas mudam de status com a mesma ligeireza de uma clicada no Facebook).

Andyazambuja,

Apenas UMA semana como solteira e... já está na "captura" de outro ??

Aguarda o outro lado da cama "esfriar" pelo menos, né fia ??


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Nao Besta estou sozinha desde de Outubro de 2013, 5 meses, porem a separação judicial é demorada, conhece a justiça né?

Então, axo q sou bem grandinha pra saber qm por do lado da cama, ou simplesmente repor...