Ajuda

28 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, então acho que ele está querendo viver o que não viveu até hoje. Se tem 30 anos, casou-se com 20, teve pouco tempo para fazer festa. Está fazendo agora.


Vale ainda a idéia de que ele está buscando o ponto de equilíbrio. Entre o marido e o pai de família, que ele foi nos últimos 10 anos, e o pós adolescente que ele mal teve tempo de ser.


Tem um tópico que pode te ajudar a entender um pouco o que está acontecendo com ele. Lógico, são situações parecidas, embora as circusntâncias sejam diferentes. Mas acho que, na essência, as situações se assemelham. É o tópico TERAPIA-INDIVIDUALISMO.


Tem muito a ver com seu caso, embora com você seu marido tenha tido o respeito de te deixar antes de voltar à pós adolescência.


Mariana Rose
No PF desde: 30/07/2010

Rss e verdade, por isso nao posso culpá-lo ele realmente teve a descencia de sair do casamento para depois viver, espero que ele viva relamente até o fim e esgote o liquido.


Acho que so dara certo a vida \"comigo\" ou com outra depois que ele esgotar isso.


De toda forma, eu ao meu ver nao quero realmente sair de balada, ficar com alguem por ficar, e isto que to buscando este ponto de equilibrio entre aguardar algo que nunca ira ocorrer e sair de baladas.


Eu acho na minha concepção que tenho que viver independente dq ira ocorrer la na frente, mas isso nao inclui sair, beber, levantar e namorar qualquer um.


imagem de Little Darling
Little Darling
No PF desde: 30/07/2010

Caronte, vc é muito cômico!

Gosto disso.


imagem de Little Darling
Little Darling
No PF desde: 30/07/2010

* sobre \"esconder o tridente\", que fique claro!

De resto, sobre o assunto, esses conselhos tipo: vá sair para a balada, conhecer outras pessoas e coisa e tal, e, se passasse pelo que vc está passando, gostaria é de tirar umas férias de homens e me curtir mais.

Quando conseguimos ficar centradas vemos tudo com mais clareza e isso só é possível quando estamos de bem com nós mesmas.

Filmes, passeios com a filha, compromissos em família ajudam e quando vc menos esperar, lembrará que há tempos não sofre e que está bem.


dryana
No PF desde: 28/07/2010

Acho que você deve esquecer ele, curtir sua vida e depois ver se ele volta atras, quem sabe ele percebendo que vc desencanou dele, ele não corre atrás de vc, afinal vc ja tentou reconciliaçãoe ele nao quis, agora é a fez dele, curti a sua vida e deixa as coisas fluirem


Mariana Rose
No PF desde: 30/07/2010

rsss aiii tudo tao perfeito na teoria... tantas coisas faz isso faz aquilo.... \"não estou brigando com ninguém hein :-)\" mas e que na pratica sao tantos os sentimentos, turbilhões, esperanças, desespenaças.. rsss enfim.... os dias passam de qualquer forma.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É querida Mariana, quem disse que a vida é fácil né? Siga em frente, coragem! Boa sorte!


Mariana Rose
No PF desde: 30/07/2010

rss e verdade, se fosse fácil nao teria graça! rss sou otimista apesar dos pesares, e achei o topico do MSN acho que falar com seus \"pares\" acaba fazendo bem, isso de colocar tudo pra fora nao é cutucar ferida eu acredito na força do esgotamento, de tanto falar vms ver que os dias passaram e as magoas acabam ficando pálidas lembranças... :-)